Evolution22 0 Postado Março 2, 2011 às 00:05 Autor Postado Março 2, 2011 às 00:05 Terça-feira( 22 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de peito e triceps. Pump: triceps e peito enorme. Resistência: excelente Força: boa, mantive os pesos da semana passada... Vascularização: no ombro... Fadiga: nenhuma... Efeito colateral: nenhum pump pós treino: bom, costa enorme... obs: hoje o dono da academia me ferro, ele saiu e deixou eu cuidando de uma mulecada nova, isso atrapalhou bastante o meu treino, mas mesmo assim foi bom... o shotgun esta me dando muita força durante o treino... pessoal eu axo que não existe um suplemento intra-treino melhor que o purple wraath ele cumpre o que promete no requisito recuperação e estado anabolico durante o treino... bora treinar ....
Tutor 1 Postado Março 2, 2011 às 18:38 Postado Março 2, 2011 às 18:38 Parece ser legal esse combo, depois do carnaval começo. Unica coisa é que uso o Xtend ao inves do Purple Wrath. Abraços!!
Hypertrofia 0 Postado Março 3, 2011 às 15:40 Postado Março 3, 2011 às 15:40 evolution poderia postar ai quanto tu gastou?
Evolution22 0 Postado Março 3, 2011 às 23:22 Autor Postado Março 3, 2011 às 23:22 evolution poderia postar ai quanto tu gastou? então cara vou colocar o preço de todos... no-shotgun mhf-1= 120,00 reais comprei pela prozis( site de portugal) no-synthesize mhf-1= 175,00 reias com frete...(promoção de um vendedor que tenho no msn) weight gainer hardcore(muscletech)=225,00 reias comprei pela corpofit... purple wraath= 250,00 reais comprei do cybertech do forum mesmo... vou relatar o treino de quarta... Quinta-feira( 24 scoop)ontem: no shotgun mhf-1 treino de perna e ombro. Pump: ombro enorme, perna gigante. Resistência: excelente Força: boa, mantive os pesos da semana passada... Vascularização: no ombro e na pantu... Fadiga: nenhuma... Efeito colateral: nenhum pump pós treino: segurou legal o peito e o triceps... Sexta-feira( 25 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de costa e biceps. Pump: costa enorme, biceps cada dia mais fibrado. Resistência: excelente Força: estabilizou... Vascularização: biceps veiona loca... Fadiga: nenhuma... Efeito colateral: nenhum pump pós treino: excelente ombro enorme ainda... obs: Não relatei ontem pq estava cansadaço... bora treinar...
Evolution22 0 Postado Março 4, 2011 às 23:42 Autor Postado Março 4, 2011 às 23:42 Sexta-feira( 25 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de peito e triceps. Pump: excelente, triceps insano, peito enorme Resistência: excelente Força: estabilizado. Vascularização: veia no peito, estilo ramificações... Fadiga: nenhuma... Efeito colateral: nenhum pump pós treino: biceps e costas inchado... obs: Essa semana os treinos foram bons, mantive a maioria dos pesos , semana que vem a academia só abre quarta-feira... Carnaval quebra....kkkkkkkk bora festar.......
Evolution22 0 Postado Março 13, 2011 às 02:18 Autor Postado Março 13, 2011 às 02:18 eai pessoal... vou relatar o que aconteceu quarta, quinta e sexta... Quarta-feira( 26 scoop): no shotgun mhf-1 treino de costa e biceps. Pump: excelente, biceps enorme... Resistência: muito boa Força: boa, aumentou Vascularização: veia no biceps, e ombro... Fadiga: nenhuma... Efeito colateral: nenhum pump pós treino: sem treinar desde sexta..., mas não perdi nada... obs:O treino de qurta foi excelente, o no shotgun voltou com tudo acho que foi devido, ao tempo de descanço...pump enorme Quinta-feira( 27 scoop): no shotgun mhf-1 treino de peito e triceps. Pump: excelente, triceps gigantão... Resistência: muito boa, não perdi consegui fazer todas series sem roubo... Força: boa, aumentou Vascularização: veia ombro e no peito boa... Fadiga: nenhuma... Efeito colateral: nenhum pump pós treino: excelente biceps inchadão... obs: Treino muito bom , resistencia boa o purple ajudou bastante nessa volta fadiga zero... Sexta-feira( 28 scoop)acabou?? nada acho que tem uns quatro scoop ainda: no shotgun mhf-1 treino de ombro e perna. Pump: excelente, ombro insano... Resistência: muito boa Força: boa, aumentou Vascularização: veia no ombro... Fadiga: nenhuma... Efeito colateral: nenhum pump pós treino: muito bom... bora treinar pessoal, só postei hoje porque essa semana foi uma correria, sem tempo pra net...
Visitante Fmonteiro Postado Março 13, 2011 às 23:39 Postado Março 13, 2011 às 23:39 Dia 4 de abril começo com esse combo VPX, com xtend, vp2 e caseina ON. Talvez mande até um relato.
Evolution22 0 Postado Março 16, 2011 às 00:40 Autor Postado Março 16, 2011 às 00:40 (editado) Segunda-feira( 29 scoop)ontem: no shotgun mhf-1 treino de costa e biceps. Pump: muito bom... Resistência: excelente... muita resistencia mesmo...faço 15 barras na boa... Força: aumentando... Vascularização: veia no biceps engrossando... Fadiga: não existe Efeito colateral: nenhum...graças a Deus pump pós treino: excelente, chego para treinar e começo alongar, meus amigos chegam e pensam que estou indo embora que já malhei... inchadaço obs: o treino de ontem foi bom, resumindo todos os treinos estão otimos... Terça-feira( 30 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de peito e triceps. Pump: Muito bom ... triceps riscadão... Resistência: excelente, da até para fazer series de 15 com o peso antigo... Força:aumentando, eu pegava 35kgs cada lado no supino inclinado, agora estou com 40... Vascularização: veia ombro e no peito boa... Fadiga: nenhuma... Efeito colateral: nenhum pump pós treino: excelente biceps inchadão... obs: O treino de hoje ínsano... bora treinar... Editado Março 16, 2011 às 00:42 por Evolution22
OlimpoCassio 0 Postado Março 17, 2011 às 06:38 Postado Março 17, 2011 às 06:38 eae vei to curtindo o seu relato.. tava pesando quanto quando começou a tomar os suplemento?!?! e o seu peso atual qual é? e as suas medidas? aumento algo? abraçooo té +
Chonchu 0 Postado Março 17, 2011 às 12:06 Postado Março 17, 2011 às 12:06 (editado) Ae Evolution, parabéns maninho, acompanhando aqui já tem algum tempo... To com um Shot tb pra tomar só daqui algum tempo lá em casa, entre o purple wraath e o no-synthesize, se tivesse que escolher um pra fazer seu combo, qual escolheria!? Lógico que os dois pelo jeito era o ideal né...hehehe E ganhou mais massa magra com o weight gainer hardcore ou veio umas gordurinhas meio indesejadas?! To com 1,72 e 66Kg, um ganho de massa seria bem vindo, mas não queria ganhar gordura nesse tempo :B Você tomava o Shotgun meia horinha antes do treino com 1:30 de jejum...right? Abraços e bons treinos Editado Março 17, 2011 às 16:25 por Chonchu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora