Evolution22 0 Postado Fevereiro 15, 2011 às 22:17 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 às 22:17 Terça-feira( 12 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de peito e triceps Pump: excelente Resistência: MUITO BOA... Força: mantendo-se Vascularização: no ombro... Fadiga:nenhuma Efeito colateral:nenhum pump pós treino: muito bom, biceps segurou bem (efeito do no synthesize mhf-1) Vascularização pós treino: boa me ante-braço tem umas veias dilatadas... obs: treino muito bom resistencia no peito excelente... bora treinar.... amanha ombro e perna... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guime 2 Postado Fevereiro 15, 2011 às 22:28 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 às 22:28 Tah curtindo o combo neh? Tah sentindo ganhos de Massa Magra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 15, 2011 às 22:33 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 às 22:33 cara to gostando d+.... esse combo ta me revolucionando... os ganhos de massa magra são visiveis... definindo o abdomen e ganhando peso acredita...? pode acreditar... ta certo que tem uma ajuda do weight gainer hardcore( muscletech)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 16, 2011 às 22:22 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 às 22:22 Quarta-feira( 13 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de ombro e perna. Pump: excelente, no ombro e perna... Resistência: boa.. Força: mantive os peso da semana passada. Vascularização: no ombro... Fadiga:nenhuma. Efeito colateral:nenhum pump pós treino: peito e triceps inchado e definindo... obs: o treino de hoje foi bom, mais podia ser melhor, consegui manter o peso da semana passada. o bom é que o abdomen ta quase totalmente definido... bora treinar... amanha treino de costa e biceps... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay 55 Postado Fevereiro 17, 2011 às 01:30 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 às 01:30 (editado) Acho que seria bacana postar evoluçao de cargas Tipo qto aumentou no supino,agachamento etc com uso do shotgun Editado Fevereiro 17, 2011 às 01:31 por Jay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 18, 2011 às 15:40 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 às 15:40 (editado) Quinta-feira( 14 scoop)ontem: no shotgun mhf-1 treino de costa e biceps. Pump: excelente, bieps ficou enorme... Resistência: muito boa... Força: subiu bastante... Vascularização:biceps, antebraço... Fadiga: nenhuma( acrecentei o purple wraath ontem mesmo não consegui esperar até segunda) Efeito colateral:nenhum pump pós treino:excelente... obs: treino excelente, acrescentei o purple wraath duas doses durante o treino, o sabor é muito forte... teve uns amigos que experimentaram e foram direto para o bebedouro.. isso é bom ...kkkkkkk e depois do treino o No synthesize mhf-1 agora sim... Editado Fevereiro 18, 2011 às 15:42 por Evolution22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobernades 8 Postado Fevereiro 18, 2011 às 19:39 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 às 19:39 Quinta-feira( 14 scoop)ontem: no shotgun mhf-1 treino de costa e biceps. Pump: excelente, bieps ficou enorme... Resistência: muito boa... Força: subiu bastante... Vascularização:biceps, antebraço... Fadiga: nenhuma( acrecentei o purple wraath ontem mesmo não consegui esperar até segunda) Efeito colateral:nenhum pump pós treino:excelente... obs: treino excelente, acrescentei o purple wraath duas doses durante o treino, o sabor é muito forte... teve uns amigos que experimentaram e foram direto para o bebedouro.. isso é bom ...kkkkkkk e depois do treino o No synthesize mhf-1 agora sim... Cara ta mandando o Synthesize pos-imediato ou um pouco depois?? Posta ai a suplementação completa!!! Força ai!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 18, 2011 às 22:52 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 às 22:52 (editado) Cara ta mandando o Synthesize pos-imediato ou um pouco depois?? Posta ai a suplementação completa!!! Força ai!!! mando no synthesize logo depois do treino.... Sexta-feira( 15 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de peito e triceps. Pump: excelente, triceps gigante... Resistência: muito boa... Força: supino inclinado fazia com 30 cada lado... agora estou com 35 sem ajuda... Vascularização:antebraço... Fadiga: nenhuma( o purple wraath ta ajudando pra caramba suplemento excelente) Efeito colateral:nenhum pump pós treino: muito bom o pump de biceps obs: o treino de hoje foi o melhor da semana, eu acho que o purple wraath é o bixo... fadiga zero, resistencia otima... semana que vem vou aumentar tudo... bora treinar... Editado Fevereiro 18, 2011 às 23:54 por Evolution22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 19, 2011 às 21:10 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 às 21:10 Pessoal como faço para colocar a imagem do meu combo? não to conseguindo inserir a imagem... ajudem ai... a foto esta salva no meu computador... obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobernades 8 Postado Fevereiro 20, 2011 às 03:12 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 às 03:12 Ta bacana os results em parça. To pensando usa o msm combo pre-intra-pos. Não sei se vc ja testo o da controledLabs sera que bate os VPX??? Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora