Evolution22 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:01 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:01 to acompanhando tbm, mas n vo fica postando to tomando o NO SHOTGUN também, é animal... de 20 a 30 no supino em 3 dias... (cada um tem seu peso, respeitem..) blz mano... acompanhe vou postar até o final do no shotgun e no synthesize... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 22:57 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 22:57 terça-feira( 7 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de peito e triceps Pump: excelente Resistência: acima do normal Força: subindo Vascularização: no ombro... Fadiga:nenhuma Efeito colateral:nenhuma pump pós treino: segurou bem o pump nas costa de ontem... obser: hoje o treino foi insano, peito inchou pra caramba, o no shotgun esta evoluindo meu corpo... é isso bora treinar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 9, 2011 às 22:19 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 às 22:19 (editado) Quarta-feira( 8 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de ombro e perna. Pump: excelente, no ombro, pantu ficou dura que nem pedra... Resistência: excelente. Força: otima, subi os pesos de todos exercicios de perna. Vascularização: no ombro... Fadiga:nenhuma, sumiu Efeito colateral:rsrs nada pump pós treino: Meu triceps ainda esta inchado do treino de ontem... obs: No shotgun melhor pré treino que ja tomei, definindo meu abdomên e deixando com o corpo bem mais trabalhado, ganhei 1 kilo e meio de massa magra... estava com 78 quando comecei agora estou com 79,5... que blz No synthesize é um bom pós treino pois esta segurando bem o catabolismo... rumo as 85... bora treinar... Editado Fevereiro 9, 2011 às 22:19 por Evolution22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Fevereiro 10, 2011 às 00:16 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 00:16 rumo aos 85kg ate acaba o combo?? ce ta locao hein mano a nao ser q vc mande uma dieta hiper de 10000 kcal mas dai 99,9% sera gordura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 22:41 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 22:41 (editado) Quinta-feira( 9 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de costa e biceps. Pump: excelente, melhor de todos... Resistência: acima do normal Força: subiu bastante... Vascularização:biceps, antebraço... Fadiga: o que é issoo... Efeito colateral:nenhum pump pós treino: bom, pernas inchada ... obs: HOJE o treino foi excelente, minha costas ficaram enorme, tive que pedir pro meu irmão ajudar eu tirar a camisa, pump mosntruoso... Então Bruno eu disse rumo aos 85, mas se for com no- shotgun blz... to comendo bem e malhando pra caramba... bora treinar, amanha peito e triceps... Editado Fevereiro 14, 2011 às 22:53 por Evolution22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 11, 2011 às 23:20 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 às 23:20 (editado) Sexta-feira( 10 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de peito e triceps. Pump: excelente... Resistência: acima do normal Força: otima... Vascularização:boa Fadiga:nada Efeito colateral:nenhum pump pós treino: muito bom ta segurando bastante. obs: O No shotgun é bom pra caramba, mas a alimentação antes de tomar ele tem que ser bem leve para sentir maiores efeitos... no synthesize segura bastante o pump pós treino, to gostando muito dele, é um excelente pós... to querendo incluir o purple wraath no intra treino... pra estorar tudo mesmo o que vcs acham? Editado Fevereiro 11, 2011 às 23:24 por Evolution22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay 55 Postado Fevereiro 11, 2011 às 23:47 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 às 23:47 O que vc come antes de tomar shotgun? Talvez seja por ta fazendo uma alimentaçao pesada que nao estou sentindo tanto os efeitos do shotgun Minha refeiçao 2h antes do shotgun é meu almoço: arroz, feijao ,carne ou frango e salada Cheguei aumentar pra 1 scoop e meio e ainda nao senti tanto aumento de força como vc Sera que pode ser meu almoço e deveria comer algo mais leve? acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carroça 2 Postado Fevereiro 12, 2011 às 17:56 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 às 17:56 Shotgun tá arrebentando, hein!? Continue aí com o relato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Fevereiro 13, 2011 às 20:43 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 às 20:43 po cara eu acho legal mandar o purple wraath sim pelo shotgun ja conter uma quantidade legal de bcaa e eaa, eu mandaria 1 scoop ou ate mesmo 1 e meio mas acho q 1 scoop ja deve ajuda legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 14, 2011 às 22:59 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 às 22:59 (editado) Segunda-feira( 11 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de costa e biceps. Pump: excelente, hoje foi top... biceps inchadão Resistência: acima do normal Força: subiu bastante Vascularização: biceps, antebraço... Fadiga: não existe Efeito colateral: nenhum pump pós treino: ontem foi domingo... Obs: hoje o treino foi insano, vascularização boa ,pump enorme, o no shotgun não é bom é excelente... bora treinar.... há mais uma coisa hoje pesei estou com 80,5 kg... comecei com 78 o combo... acho que é o efeito do weight gainer(muscletech)... muito bom ganho de massa magra... bora treinar pessoal... comprei hoje o purple wraath vou começar usar ele segunda- feira... no 16 scoop do no shotgun mhf-1... Editado Fevereiro 14, 2011 às 23:00 por Evolution22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora