Evolution22 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:01 Autor Postado Fevereiro 8, 2011 às 01:01 to acompanhando tbm, mas n vo fica postando to tomando o NO SHOTGUN também, é animal... de 20 a 30 no supino em 3 dias... (cada um tem seu peso, respeitem..) blz mano... acompanhe vou postar até o final do no shotgun e no synthesize...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 22:57 Autor Postado Fevereiro 8, 2011 às 22:57 terça-feira( 7 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de peito e triceps Pump: excelente Resistência: acima do normal Força: subindo Vascularização: no ombro... Fadiga:nenhuma Efeito colateral:nenhuma pump pós treino: segurou bem o pump nas costa de ontem... obser: hoje o treino foi insano, peito inchou pra caramba, o no shotgun esta evoluindo meu corpo... é isso bora treinar...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 9, 2011 às 22:19 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 às 22:19 (editado) Quarta-feira( 8 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de ombro e perna. Pump: excelente, no ombro, pantu ficou dura que nem pedra... Resistência: excelente. Força: otima, subi os pesos de todos exercicios de perna. Vascularização: no ombro... Fadiga:nenhuma, sumiu Efeito colateral:rsrs nada pump pós treino: Meu triceps ainda esta inchado do treino de ontem... obs: No shotgun melhor pré treino que ja tomei, definindo meu abdomên e deixando com o corpo bem mais trabalhado, ganhei 1 kilo e meio de massa magra... estava com 78 quando comecei agora estou com 79,5... que blz No synthesize é um bom pós treino pois esta segurando bem o catabolismo... rumo as 85... bora treinar... Editado Fevereiro 9, 2011 às 22:19 por Evolution22
brunorocha 4 Postado Fevereiro 10, 2011 às 00:16 Postado Fevereiro 10, 2011 às 00:16 rumo aos 85kg ate acaba o combo?? ce ta locao hein mano a nao ser q vc mande uma dieta hiper de 10000 kcal mas dai 99,9% sera gordura
Evolution22 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 22:41 Autor Postado Fevereiro 10, 2011 às 22:41 (editado) Quinta-feira( 9 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de costa e biceps. Pump: excelente, melhor de todos... Resistência: acima do normal Força: subiu bastante... Vascularização:biceps, antebraço... Fadiga: o que é issoo... Efeito colateral:nenhum pump pós treino: bom, pernas inchada ... obs: HOJE o treino foi excelente, minha costas ficaram enorme, tive que pedir pro meu irmão ajudar eu tirar a camisa, pump mosntruoso... Então Bruno eu disse rumo aos 85, mas se for com no- shotgun blz... to comendo bem e malhando pra caramba... bora treinar, amanha peito e triceps... Editado Fevereiro 14, 2011 às 22:53 por Evolution22
Evolution22 0 Postado Fevereiro 11, 2011 às 23:20 Autor Postado Fevereiro 11, 2011 às 23:20 (editado) Sexta-feira( 10 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de peito e triceps. Pump: excelente... Resistência: acima do normal Força: otima... Vascularização:boa Fadiga:nada Efeito colateral:nenhum pump pós treino: muito bom ta segurando bastante. obs: O No shotgun é bom pra caramba, mas a alimentação antes de tomar ele tem que ser bem leve para sentir maiores efeitos... no synthesize segura bastante o pump pós treino, to gostando muito dele, é um excelente pós... to querendo incluir o purple wraath no intra treino... pra estorar tudo mesmo o que vcs acham? Editado Fevereiro 11, 2011 às 23:24 por Evolution22
Jay 55 Postado Fevereiro 11, 2011 às 23:47 Postado Fevereiro 11, 2011 às 23:47 O que vc come antes de tomar shotgun? Talvez seja por ta fazendo uma alimentaçao pesada que nao estou sentindo tanto os efeitos do shotgun Minha refeiçao 2h antes do shotgun é meu almoço: arroz, feijao ,carne ou frango e salada Cheguei aumentar pra 1 scoop e meio e ainda nao senti tanto aumento de força como vc Sera que pode ser meu almoço e deveria comer algo mais leve? acompanhando
Carroça 2 Postado Fevereiro 12, 2011 às 17:56 Postado Fevereiro 12, 2011 às 17:56 Shotgun tá arrebentando, hein!? Continue aí com o relato...
brunorocha 4 Postado Fevereiro 13, 2011 às 20:43 Postado Fevereiro 13, 2011 às 20:43 po cara eu acho legal mandar o purple wraath sim pelo shotgun ja conter uma quantidade legal de bcaa e eaa, eu mandaria 1 scoop ou ate mesmo 1 e meio mas acho q 1 scoop ja deve ajuda legal
Evolution22 0 Postado Fevereiro 14, 2011 às 22:59 Autor Postado Fevereiro 14, 2011 às 22:59 (editado) Segunda-feira( 11 scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de costa e biceps. Pump: excelente, hoje foi top... biceps inchadão Resistência: acima do normal Força: subiu bastante Vascularização: biceps, antebraço... Fadiga: não existe Efeito colateral: nenhum pump pós treino: ontem foi domingo... Obs: hoje o treino foi insano, vascularização boa ,pump enorme, o no shotgun não é bom é excelente... bora treinar.... há mais uma coisa hoje pesei estou com 80,5 kg... comecei com 78 o combo... acho que é o efeito do weight gainer(muscletech)... muito bom ganho de massa magra... bora treinar pessoal... comprei hoje o purple wraath vou começar usar ele segunda- feira... no 16 scoop do no shotgun mhf-1... Editado Fevereiro 14, 2011 às 23:00 por Evolution22
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora