AmericanHero 259 Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:44 Postado Fevereiro 4, 2011 às 17:44 alguém sabe dizer se o shotgun é como o jack3d, que tem que tomar de 2 scoops pra cima pra sentir efeito?
brunorocha 4 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:30 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:30 alguém sabe dizer se o shotgun é como o jack3d, que tem que tomar de 2 scoops pra cima pra sentir efeito? nao, so um scoop mesmo
Evolution22 0 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:38 Autor Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:38 (editado) alguém sabe dizer se o shotgun é como o jack3d, que tem que tomar de 2 scoops pra cima pra sentir efeito? um só ja é suficiente, tem gente que começa sentir efeito do no shotgun só depois de duas semanas... jajá to indo treinar... no synthesize mhf-1 deixa o corpo bem relaxado.... t+ volto depois para relatar... Editado Fevereiro 4, 2011 às 19:43 por Evolution22
Jay 55 Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:22 Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:22 sim jay um scoop por treino, na segunda vez meus musculos incharam e ficaram duro que nem pedra cara. to usando 1:30 depois da ultima refeição... Recomendo vc comer frutas e iorgurte nessa refeição antes de mandar o No shotgun. qual shotgun é o seu? abraços... jay na força eu ja tive um aumento significativo... O meu é MHF-1 e terminei hj a segunda semana mandando 1 scoop 2h após almoço e 30/40 min antes do treino Ate agora foram 8 treinos e a unica coisa q senti foi melhor recuperaçao após treino, menos fadiga To meio decepcionado com shotgun pq esperava um ganho maior de força Nao sei se aumento para 1 scoop e meio ou mando 1h e meia após a ultima refeiçao Mandei com menos água (200 ml) com mais agua( 300-350 ml)e nada Sei la to querendo fazer alguma coisa diferente pra ver se da algum resultado Nao sei se esse intervalo de 2h entre almoço e shotgun ta sendo mto , as vezes tomo ate 2h 10 min após almoço
guime 2 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:22 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:22 O meu é MHF-1 e terminei hj a segunda semana mandando 1 scoop 2h após almoço e 30/40 min antes do treino Ate agora foram 8 treinos e a unica coisa q senti foi melhor recuperaçao após treino, menos fadiga To meio decepcionado com shotgun pq esperava um ganho maior de força Nao sei se aumento para 1 scoop e meio ou mando 1h e meia após a ultima refeiçao Mandei com menos água (200 ml) com mais agua( 300-350 ml)e nada Sei la to querendo fazer alguma coisa diferente pra ver se da algum resultado Nao sei se esse intervalo de 2h entre almoço e shotgun ta sendo mto , as vezes tomo ate 2h 10 min após almoço compra um termo redline e joga em cima...
Bene 23 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:32 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:32 O meu é MHF-1 e terminei hj a segunda semana mandando 1 scoop 2h após almoço e 30/40 min antes do treino Ate agora foram 8 treinos e a unica coisa q senti foi melhor recuperaçao após treino, menos fadiga To meio decepcionado com shotgun pq esperava um ganho maior de força Nao sei se aumento para 1 scoop e meio ou mando 1h e meia após a ultima refeiçao Mandei com menos água (200 ml) com mais agua( 300-350 ml)e nada Sei la to querendo fazer alguma coisa diferente pra ver se da algum resultado Nao sei se esse intervalo de 2h entre almoço e shotgun ta sendo mto , as vezes tomo ate 2h 10 min após almoço Tenta diminuir o tempo de espera pro treino, toma e vai treina, da uns 10-15 min pro treino so! Talvez melhore.
Evolution22 0 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:56 Autor Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:56 (editado) sexta-feira( 5scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de peito e triceps Pump: enorme Resistência: acima do normal Força:normal Vascularização: no ombro ta engrossando Fadiga:nenhuma Efeito colateral:um pouco de dor de cabeça... pump pós treino:bom ontem mandei o no-synthesize mhf-1 segurou bastante o pump, e deu uma relaxada nos musculos... resumo da semana: o no shotgun mhf-1 foi bom, espero que seja melhor semana que vem, to treinando com intensidade. Percebi que meu abdomên esta dando uma definida maior, suadeira total durante o treino. o No synthesize mhf-1 tomei ontem e hoje, ele cumpre na recuperação muscular, pois senti que os musculos estavam mais bombeados e duros... é isso ai pessoal semana que vem tem mais... o combo da vpx é bom, mas é necessario seguir a risca para não usar uma alimentação errada durante o uso para maiores efeitos... bora treinar pessoal... acompanhem vou relatar até o final... Editado Fevereiro 4, 2011 às 22:57 por Evolution22
guime 2 Postado Fevereiro 5, 2011 às 12:57 Postado Fevereiro 5, 2011 às 12:57 sexta-feira( 5scoop)hoje: no shotgun mhf-1 treino de peito e triceps Pump: enorme Resistência: acima do normal Força:normal Vascularização: no ombro ta engrossando Fadiga:nenhuma Efeito colateral:um pouco de dor de cabeça... pump pós treino:bom ontem mandei o no-synthesize mhf-1 segurou bastante o pump, e deu uma relaxada nos musculos... resumo da semana: o no shotgun mhf-1 foi bom, espero que seja melhor semana que vem, to treinando com intensidade. Percebi que meu abdomên esta dando uma definida maior, suadeira total durante o treino. o No synthesize mhf-1 tomei ontem e hoje, ele cumpre na recuperação muscular, pois senti que os musculos estavam mais bombeados e duros... é isso ai pessoal semana que vem tem mais... o combo da vpx é bom, mas é necessario seguir a risca para não usar uma alimentação errada durante o uso para maiores efeitos... bora treinar pessoal... acompanhem vou relatar até o final... vc quer que o efeito seja melhor pq? tá achando fraco ?
Evolution22 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 15:10 Autor Postado Fevereiro 5, 2011 às 15:10 vc quer que o efeito seja melhor pq? tá achando fraco ? força, ganho de massa magra, definiçao do abdomên ... ele ta cumprindo no requisito definição, mas na força cara ta deixando a desejar, tomara que essa semana aumente mais...
bomba ba 3 Postado Fevereiro 5, 2011 às 15:13 Postado Fevereiro 5, 2011 às 15:13 a força da baixa espera pra ver se melhora
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora