Carroça 2 Postado Fevereiro 5, 2011 às 18:01 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 18:01 Massa... isso q eu estava procurando! Continue aí com o relato... Tu manda o q na refeição antes do shotgun??? Bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 19:26 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 19:26 minha refeiçao é 1:30 antes do no shotgun mhf-1 eu como duas bananas, tomo 2 iorgutes natural, e duas fatias de pão 12 grãos com queijo... é isso ai, eu deixo essa alimentação pré bem leve, para conseguir usufluir o maximo do no- shotgun mhf-1 e depois na pós no synthesize... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guime 2 Postado Fevereiro 5, 2011 às 20:56 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 20:56 Eu já vi em algum lugar dizendo que os efeitos começam a acontecer mesmo apartir da segunda semana, se eh verdade ou n eu n sei... mas acho que eh valido eu te repassar essa informação que eu tive... No quesito definição, nda mais é que seu bf diminuindo devido o termogenico que tem nele, se vc quiser jogar um termo junto, joga um redline que teu bf vai diminuir mais, alem de que vai sentir maior os outros efeitos, que é o "aumento de força" que vai jogar mais estimulante pra dentro, vai ter dar mais disposição, e como tu ta tomando o synthesize, acho q ele vai da uma segurada na mm pra n catabolizar se tiver tomando o termo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 21:24 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 21:24 (editado) Eu já vi em algum lugar dizendo que os efeitos começam a acontecer mesmo apartir da segunda semana, se eh verdade ou n eu n sei... mas acho que eh valido eu te repassar essa informação que eu tive... No quesito definição, nda mais é que seu bf diminuindo devido o termogenico que tem nele, se vc quiser jogar um termo junto, joga um redline que teu bf vai diminuir mais, alem de que vai sentir maior os outros efeitos, que é o "aumento de força" que vai jogar mais estimulante pra dentro, vai ter dar mais disposição, e como tu ta tomando o synthesize, acho q ele vai da uma segurada na mm pra n catabolizar se tiver tomando o termo... é verdade cara, o no-synthesize é muito bom vou sentir o efeito dele melhor, nessa semana agora... bora treinar pessoal... Uma coisa que achei legal, os cara da academia tão pensando que to tomando bomba... to inchando d+ kkkkkkkkkk suplemento bom é outra coisa... vpx marca de qualidade... Editado Fevereiro 5, 2011 às 21:25 por Evolution22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carroça 2 Postado Fevereiro 6, 2011 às 00:39 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 às 00:39 Pode crer... Tu manda o synthesize logo depois do treino espera 30 min e manda o whey + malto???? Tá tomando outros suples??? tu treina qtos dias por semana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 6, 2011 às 01:02 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 às 01:02 Pode crer... Tu manda o synthesize logo depois do treino espera 30 min e manda o whey + malto???? Tá tomando outros suples??? tu treina qtos dias por semana? tomo no-synthesize logo após do treino, e depois mando só whey 40 gramas... to tomando weight gainer hardcore (muscletech) pra ter ganhos de massa magra... treino 5 dias por semana... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carroça 2 Postado Fevereiro 6, 2011 às 13:08 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 às 13:08 tomo no-synthesize logo após do treino, e depois mando só whey 40 gramas... to tomando weight gainer hardcore (muscletech) pra ter ganhos de massa magra... treino 5 dias por semana... Então... na sequência do synthesize tu já manda o whey ou espera uns minutos??? Esse weight gainer hardcore (muscletech) tu usa qdo? substitui a malto/dex???? Vlw aí!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 6, 2011 às 17:07 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 às 17:07 Então... na sequência do synthesize tu já manda o whey ou espera uns minutos??? Esse weight gainer hardcore (muscletech) tu usa qdo? substitui a malto/dex???? Vlw aí!!! mando whey depois de 30 miinutos de tomar no synthesize... weihgt gainer eu uso antes de dormir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 7, 2011 às 22:07 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 22:07 (editado) segunda-feira(6 scoop): treino de costa e biceps no-shotgun mhf-1 Pump: bom Resistência: muito boa Força:subiu um pouco Vascularização: no biceps ta aparecendo Fadiga:nem um pouco. Efeito colateral:nenhum pump pós treino: normal fiquei sabado e domingo sem treinar... Obs: o treino foi bem pesado, abodomên definindo (rsrs) muito bom... é isoo ai pessoal vamos ver amanha... bora treinar. Editado Fevereiro 7, 2011 às 22:08 por Evolution22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunolm 0 Postado Fevereiro 7, 2011 às 23:19 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 às 23:19 to acompanhando tbm, mas n vo fica postando to tomando o NO SHOTGUN também, é animal... de 20 a 30 no supino em 3 dias... (cada um tem seu peso, respeitem..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora