Evolution22 0 Postado Fevereiro 2, 2011 às 22:29 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 22:29 Eai pessoal... vou começar a relatar sobre esse combo... que começei segunda feira... No shotgun mhf-1 sabor: exotic fruit No synthesize mhf-1 sabor: grape Segunda-feira (1 scoop): (treino de costas e biceps) No shotgun mhf-1 Pump:bom Resistência: normal Força:normal Vascularização:normal Fadiga:nenhuma Efeito colateral: só um formigamento no pescoço e nas costa. Nesse primeiro scoop senti que os musculos inflaram bastante,Parece que meu corpo vai se dar bem com esse suplemento. Terça-feira (2 scoop): Treino de peito e triceps No shotgun mhf-1 Pump:bom Resistência: acima do normal Força:boa Vascularização: ainda não. Fadiga:nenhuma Efeito colateral:formigação. hoje o treino foi top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Fevereiro 2, 2011 às 22:45 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 22:45 opa, acompanhando, pretendo utilizar desse combo em breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guime 2 Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:32 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:32 Vou usar o combo em breve... vou acompanhar, mas vc postou na área errada manolo... Como que vc ta usando o synthesize? tá usando mais algum sumplemento alem deles? tá fazendo uma dieta ? qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:51 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 00:51 Quarta -feira (3 scoop)hoje: treino de ombro e perna No shotgun mhf-1 Pump: enorme no ombro, perna pantu ficou gigante... Resistência: acima do normal Força:muito boa Vascularização: no ombro uma veia saltando. Fadiga:nenhuma Efeito colateral:nenhum to tomando weight gainer hardcore( muscletech), um hipercalorico. to sem dieta cara. comendo normal... (peito de frango no almoço e na janta, atum...) No synthesize chega amanha cara... vou tomar ele no pos treino... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guime 2 Postado Fevereiro 3, 2011 às 01:05 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 01:05 Pos treino imediato e vai deixar whey pro tardio ou vai tomar td junto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 3, 2011 às 01:12 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 01:12 Pos treino imediato e vai deixar whey pro tardio ou vai tomar td junto? vou tomar o No synthesize logo apos o treino e depois de 30 minutos a whey protein 40 gramas... acompanhem o relato amanhã tem mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guime 2 Postado Fevereiro 3, 2011 às 02:23 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 02:23 Ok... eu vou acompanhar sim, pq começo um combo parecido em Abril... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolution22 0 Postado Fevereiro 3, 2011 às 11:09 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 11:09 Ok... eu vou acompanhar sim, pq começo um combo parecido em Abril... blz hoje vou relatar depois do treino(costa e biceps,abdominais)... espero que No shotgun me surpreenda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guime 2 Postado Fevereiro 3, 2011 às 13:30 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 13:30 Só quero te avisar que quando vc faz uma dieta boa, os resultados consequentemente sao melhores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasdecorte 4 Postado Fevereiro 3, 2011 às 13:51 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 às 13:51 Só quero te avisar que quando vc faz uma dieta boa, os resultados consequentemente sao melhores... Pois é. Os suplementos são caros e nem sempre fáceis de arrumar. Podia estrutura uma dietinha hein? Hehe, acompanhando, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora