Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

`

Quando chego do treino, 1° tomo meu banho e espero a respiração e outras coisas em geral volta ao ´normal`...

Então tomo o shake pós-treino...

Minha DÚVIDA é essa:

A refeição, deve ser feita com um intervalo de quanto tempo apartir do shake ?????

dei uma lida, e é recomendado um intervalo de 40a60 min...

sei-la, acho MUITO tempo, tem vezes que num dá pra espera td isso, dou no MAAAAXIMO 20 min

*meu shake é

-whey protein

-maltodex

-leite desnatado

Publicidade

Postado

outra coisa que tenho visto muito na academia, são alguns garotos tomarem capsulas de suplementos e imediatamente começarem o treino (isso sem falar q é ZERO de aquecimento), e ainda soltarem pérolas do tipo

-AH, agora vai..

-É isso q dá força...

-Com isso levanto 100kg no supino

coisas assim...

BCAAs e Natubolic são os mais comuns

os 30 min ou 15 min antes do treino ñ existe pra eles, e a ingestão IMEDIATAMENTE após o treino...

será q assim ainda sai algum proveito dos suplementos ????

Postado

*meu shake é

-whey protein

-maltodex

-leite desnatado

Toma isso com agua cara.

eu ja acho que passa tudo bem rapidim, pq eu faço assim, chego do treino mando o shake...

ai vou fazer o frango grelhado, a cozinhar a batata doce, ai pronto num instante passa os 45 min...

os 30 min ou 15 min antes do treino ñ existe pra eles, e a ingestão IMEDIATAMENTE após o treino...

será q assim ainda sai algum proveito dos suplementos ???? Num da nem tempo do corpo absover esses suplementos...

afz ainda existe natubolic? pqp.

Postado

Como eu treino em casa, quando eu acabo o treino, dá 5 minutos e já to mandando o shake pra dentro. Realmente não tem porque esperar :S

Refeição sólida eu espero no mínimo 45 minutos... mas, na maioria das vezes, eu espero 1 hora, ou até mais...

Falo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...