Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera malz mas to com essa duvida cruel

se eu fizer os aeróbicos em jejum e dps continuar o dia com a dieta e o treino de hipertrofia eu perderei gordura (pelo aerobico) e irei ganhar MM por ausa do restante do dia?

Publicidade

Postado

Muito dificil. Defina agora, você está magro definido ou gordo flácido ? Se estiver magro bulk e NADA (Leia-se Proibido) Aeróbicos. Se estiver gordo = Cutting e pode mandar AEJ junto com um treino para hipertrofia. Conseguir perder gordura e ganhar MM é muito dificil e deve-se ter uma alimentação estritamente regrada etc... O bom e velho Cutting/Bulking é melhor na minha opinião.

Postado

Esqueça o que o user acima postou, você segue qual protocolo de dieta ? dependendo é possivel sim.

Esqueça o que o user acima postou, você segue qual protocolo de dieta ? dependendo é possivel sim.

Possível é sim, concordo com você. Mas acho que concordamos que o mais simples de se fazer em primeiro plano é On/Off + Dieta Low Carb ^^.

@topic se for fazer Aej, faz em dias diferentes do treino.

Postado

Obvio que sim, isso pensando no mais comum, porém ano passado várias dietas que visam o crescimento seco MAXIMO e a diminuição do BF foram mostradas para todos e isso é fato, não tem o que discutir

Não deixa de ser verdade que o mais fácil é focar em bulk ou cut.

@tópico

Se você quer só diminuir o BF um pouco, mas continuar tendo bons resultados na hipertrofia, eu sugeriria você regrar mais a alimentação. É mais importante ainda que fazer aeróbicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...