Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que legal que perdeu aonde queria perder né

eu mais adiante vou fazer com certeza esse ciclo, tenho que ver ainda( estudar)

sobre qto tempo depois do stano eu posso fazer, mas primeiro deixa eu acabar um né

beijos

Oi anenha realmente eu perdi onde tinha que perder mas é aonde sobrou mais gordura no resto do corpo ta ok não quero perder mais, infelizmente a gente perde gordura de forma geral e este era meu medo não queria perder muito mais nos locais onde não precisa

abç

show de bola os resultados cacau! perdeu só onde devia perder! :D

se fizer mais um ciclo de aerolin relata sim, continua aqui no mesmo topico uai!

Oi Don Corleone os resultados foram bons sim, principalmente porque foi aonde eu queria mas ainde tenho que perder mais então vou ver depois dos 15off o que vou fazer

abç

Parabéns Cacau!! Realmente perdeu só onde deveria perder mesmo!!

Bjuxx

Oi Lizzy eu to feliz com os resultados, minha pochete não sumiu mas diminuiu um bocadinho, vamos ver como será a proxima batalha

bjs

Já disse no seu diário, mas repito.

Resultados ótimos para 15 dias.

bjs!

Oi Janinha eu também achei que foi bom para 15 dias mas ainda tem pochete pra perder :angry:

bjs

Nossa Cacau, resultado ótimo!!!

- 3 cm de pochete, passei a olhar o aerolin,

com outros olhos :wub:

Parabéns pelo resultado!

Oi Dri o aerolin deu uma boa ajudinha mas ele sozinho não faz milagre infelizmente, levei muito a sério a dieta e treino neste periodo, mas valeu a pena

abç

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oii cacau, eu vou comecar meu aerolin segunda feira ,na verdade eu queria o pulmonil mas ta impossivel de achar!!! Vc esta medindo seu bf constantemente? Pq eu queria baixar uns 3% (hj eh 16%).

Pelos resultados vc acha q eh possivel ?

PS.:Tenho soh 17 aninhos(lol) e minha alimentacao eh o melhor possivel!!!

Postado

Oii cacau, eu vou comecar meu aerolin segunda feira ,na verdade eu queria o pulmonil mas ta impossivel de achar!!! Vc esta medindo seu bf constantemente? Pq eu queria baixar uns 3% (hj eh 16%).

Pelos resultados vc acha q eh possivel ?

PS.:Tenho soh 17 aninhos(lol) e minha alimentacao eh o melhor possivel!!!

Oi Filipesep eu não medi meu bf já faz um tempinho que fiz avaliação então não sei dizer meu bf certinho, quanto a baixar 3% eu não sei lhe responder, vai depender muito da dose que vc utilizar e principalmente de sua dieta, a gente ve muitas pessoas ciclando com clembuterol e tem resultados minimos mas não fazem a dieta como deve ser, e medicação nenhuma faz milagre

Eu fui muuuuuito disciplinada no ciclo então os resultados vieram mesmo sendo um ciclo leve.

abç e boa sorte

Muito bom cacau!!!

perdeu 3 cm de gordura exatamente onde queria perder...!!!

Como vc disse o resultado esta tb ligado com sua disciplina dieta e treino.

Parabéns garota!!! :)

Oi Anita obrigado, 3cm para um ciclinho levinho ta ótimo mesmo

certamente se eu não fosse disciplinada neste ciclo não ia ter resultado algum pois as doses foram leves, pra ver que o resultado vem é só a gente fazer a coisa certa e nem precisou de um ciclo pesado, mas ainda não terminou a guerra com a pochete :D

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...