Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

14º dia: 6+6+4 tudo igual

15º e ultimo dia: 6+6+4 tudo na mesma este ciclo ta ficando chato :lol:

Esta semana tiro as medidas, peso direitinho e coloco aqui, vamos ver se tive algum resultado que preste.

abç

Tô anciosa pelos resultados fináis Cacau!!

Bjuxx

Oi Lizzy hoje é o ultimo dia, vou tirar as medidas e depois coloco aqui pra ver o que mudou, noto que dei uma leve diminuida no abs mas não foi grande coisa, vamos ver as medidas o que mudaram

bjs

Postado (editado)

Oi pessoal ciclo terminou subi na balança tirei medidas e vou colocar aqui pra vocês verem se valeu a pena, como foi um ciclo "leve" a dose máxima dia foi de 16mg então os resultados também foram leves mas estão ai

O que eu colocar em colorido foi o que mudou em medidas e peso.

- altura: 1,64

- peso: 60 para 57 -3kg

- biceps relaxado: 25E 25D

- biceps contraido: 28E 28D

- busto: 89

- cintura: 73 para 70 -3cm

- barriga/bochete (embaixo do umbigo) 87 para 84 -3cm

- bumbum: 98

- coxa em cima: 56D 56E

- coxa (15cm do joelho) 50D 50E

- coxa em baixo: 40D 40E

- panturrilha: 34D 34E

É isso pessoal as outras medidas não se alteraram, não foi muita coisa mas foi aonde eu queria perder então to satisfeita por hora

Agora vou fazer os 15off e depois resolvo se vou fazer agora os 15on ou mais adiante, se fizer mais adiente vou usar o clembuterol e vai ser depois do meu ciclo com ox ou stano ou os dois ainda não sei, se fizer agora vou de aerolin.

Caso eu resolva não fazer os 15on vou fazer as aplicações localizadas de L-carnitina e tiratricol vou ver o que decido e ai aviso vocês, se eu fizer + 15on eu relato e se fizer as aplicações não sei se vocês querem que eu relate~, não sei se é o caso de relatar acho que não se encaixa aqui no forum sei lá vocês que sabem.

abçabç

Editado por Cacaupb
Postado

Oi pessoal ciclo terminou subi na balança tirei medidas e vou colocar aqui pra vocês verem se valeu a pena, como foi um ciclo "leve" a dose máxima dia foi de 16mg então os resultados também foram leves mas estão ai

O que eu colocar em colorido foi o que mudou em medidas e peso.

- altura: 1,64

- peso: 60 para 57 -3kg

- biceps relaxado: 25E 25D

- biceps contraido: 28E 28D

- busto: 89

- cintura: 73 para 70 -3cm

- barriga/bochete (embaixo do umbigo) 87 para 84 -3cm

- bumbum: 98

- coxa em cima: 56D 56E

- coxa (15cm do joelho) 50D 50E

- coxa em baixo: 40D 40E

- panturrilha: 34D 34E

É isso pessoal as outras medidas não se alteraram, não foi muita coisa mas foi aonde eu queria perder então to satisfeita por hora

Agora vou fazer os 15off e depois resolvo se vou fazer agora os 15on ou mais adiante, se fizer mais adiente vou usar o clembuterol e vai ser depois do meu ciclo com ox ou stano ou os dois ainda não sei, se fizer agora vou de aerolin.

Caso eu resolva não fazer os 15on vou fazer as aplicações localizadas de L-carnitina e tiratricol vou ver o que decido e ai aviso vocês, se eu fizer + 15on eu relato e se fizer as aplicações não sei se vocês querem que eu relate~, não sei se é o caso de relatar acho que não se encaixa aqui no forum sei lá vocês que sabem.

abçabç

Que legal que perdeu aonde queria perder né

eu mais adiante vou fazer com certeza esse ciclo, tenho que ver ainda( estudar)

sobre qto tempo depois do stano eu posso fazer, mas primeiro deixa eu acabar um né

beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...