Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cacau, eu tava lembrando aqui com minha memória de peixe que eu li em algum lugar, em algum fluxo de tempo do passado [:P] que o salbutamol poderia ser estendido em ciclos um pouco maiores que o clemb, agora não lembro se tinha que tomar alguma outra coisa junto pra isso ou não, vou tentar caçar aqui e te falo. :)

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Cacau!!!

Te acompanhando tb por aqui!!! Tô achando bem interessante ciclo com salbutamol.

Parabéns pela forma dos relatos.

Parabéns pela disciplina também!!!

Eu tb tô em dieta restrita LoW carbo, frutose e lactose... Imagine sinto desejo de frutas!! hahaha

E quando como saboreio até o último pedaço hahaha (tortura!!!)

Força garota!!!!

Pelo seu relato já tá tendo bons resultados.

Postado

10º dia: 6mg pela manhã + 6mg a tarde + 4mg a noite

Hoje os colaterais tão super tranquilos nem parece que to ciclando, a tremedeira praticamente sumiu e no mais ta tudo tranquilo.

Ontem a noite tive um colateral que até então não tinha tido, meu corpo tava super quente mas eu estava com frio e com arrepios pelo corpo inteiro, minha temperatura deve ter se elevado um bocadinho, isso durou uma hora mais ou menos e depois passou ai consegui dormir na boa. Hoje até agora isso não voltou a acontecer.

abç

Fala Cacauzita.

To aqui sempre =).

Me diga uma coisa, quanto vc ta gastando nesse ciclo?

To vendo q apesar de ter pintado uns colateraizinhos ta tudo tranquilo ne?

Agora 1 maçã ser lixo vc ta de brincadeira ne? huashuashuashuashuas.

Sobre os kg ja perdidos, parabéns.. como te disse a mtoooooo tempo nao vejo gente usando aerolin! ;)

Beijooo querida!

Oi Marinho, este é um ciclo super barato de se fazer, eu pago pela caixa com 20 comprimidos de 4mg R$ 5,50 mas se der uma pesquisada consegue mais barato, até agora usei 2 caixas, ai vai depender das dosagens que se quer usar o meu ciclo é leve então vai ficar em torno de R$ 15,00

Os colaterais apareceram sim e estão leves mas meu ciclo é leve então era o esperado.

:lol: 1 maça de lixo, não é brincadeira não eu sou neorótica com minha dieta, você acha que eu consegui emagracer 22,2Kg até hoje brincando de fazer dieta :) dieta e treino para mim são sagrados

bjs

cacau, eu tava lembrando aqui com minha memória de peixe que eu li em algum lugar, em algum fluxo de tempo do passado [:P] que o salbutamol poderia ser estendido em ciclos um pouco maiores que o clemb, agora não lembro se tinha que tomar alguma outra coisa junto pra isso ou não, vou tentar caçar aqui e te falo. :)

É isso mesmo Don Corleone, o salbutamol pode ser usado por mais tempo em função da meia vida mais curta em torno de 4h isso "dificultaria" o saturamento dos receptores diferente do clembuterol que tem meia vida de 35h eu também já li isso mas vou ficar no 15on 15of mesmo.

bjs

Oi Cacau!!!

Te acompanhando tb por aqui!!! Tô achando bem interessante ciclo com salbutamol.

Parabéns pela forma dos relatos.

Parabéns pela disciplina também!!!

Eu tb tô em dieta restrita LoW carbo, frutose e lactose... Imagine sinto desejo de frutas!! hahaha

E quando como saboreio até o último pedaço hahaha (tortura!!!)

Força garota!!!!

Pelo seu relato já tá tendo bons resultados.

Oi Anita bem vinda ao meu relato, obrigado pelos elogios

Eu fiquei em low carb por 1 ano e também tinha e tenho ainda o maior desejo de comer frutas :lol: eu só como fruta no meu dia do lixo

Os resultados tão aparecendo sim mas não vão ser graaaandes resultados até por meu ciclo ser leve então sei que os resultados serão proporcionais ao ciclo

abç

Postado

Oi Cacau!!

Tava vendo q vc aumentou bem a dose do aerolin hein?? Vai aumentar mais ou ficar nisso mesmo?? Outra coisa, vc sabe qual a dosagem máxima q pode tomar por dia??? Já pesquisei, pesquisei e não achei nada sobre isso!!

Bjuxxxxxxxx

Postado

É isso mesmo Don Corleone, o salbutamol pode ser usado por mais tempo em função da meia vida mais curta em torno de 4h isso "dificultaria" o saturamento dos receptores diferente do clembuterol que tem meia vida de 35h eu também já li isso mas vou ficar no 15on 15of mesmo.

bjs

hummmmmmmmmmm que orgulho dessa guria! pesquisou mesmo! hehehe e valeu por lembrar o que era :D

Postado

11º dia: dose 6+6+4

tudo igual não mudei a dose, colaterais tranquilos quasi sumindo, só a noite que dá uma aumentada mas acredito que seja em função de eu estar tomando a ultima dose meio tarde e meu corpo já ta querendo dormir :lol: e eu querendo que ele fique acordadinho ai ele meio que reclama de leve

abç

Oi Cacau!!

Tava vendo q vc aumentou bem a dose do aerolin hein?? Vai aumentar mais ou ficar nisso mesmo?? Outra coisa, vc sabe qual a dosagem máxima q pode tomar por dia??? Já pesquisei, pesquisei e não achei nada sobre isso!!

Bjuxxxxxxxx

eu aumentei as doses sim Lizzy mas acho que vou ficar nisso mesmo e não vou aumentar mais, segunda termina os 15 on ai vou ver que resultados eu tive.

Quanto as doses já vi relatos de meninos tomando até 40mg dia mas isso vai muito de cada um e dos colaterais, eu não quei me incomodar com colaterais fortes então fiquei no ciclo leve mesmo

bjs

hummmmmmmmmmm que orgulho dessa guria! pesquisou mesmo! hehehe e valeu por lembrar o que era :D

Hummmmm achou que eu ia fazer um ciclo sem estudar tudinho ;)

bjs

Postado

oie flor

acompanhando você aqui, tô ciclando com stano depois da uma olhadinha lá

me diz uma coisa aonde você comprou o aerolin ?

beijos

Bem vindo anenha, depois vou dar uma espiada no seu ciclo

eu compro o aerolin na farmácia

abç

legal cacau comprou de boa o aerolin ou teve problema com receita?

Oi ice blue seja bem vindo, eu compro o aerolin de boa sem receita´

é só chegar na farmácia e pedir, aqui a moça nem questionou se era pra mim ou se tinha receita

abç

Postado

12º dia: dose 6+6+4

bom eu decidi manter esta dose até o final, faltam mais 3 dias

colaterais praticamente sumiram, uma leve mas bem leve tremedeira logo que tomo a medicação

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...