Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso acontecia com creatina batizada com bicarbonato de sódio...quem tem pressão sensível pode experimentar pico de hipertensão.

Creatina tem que ter gosto de areia(nada).

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Hoje eu ví um vídeo de um profissional conhecido falando sobre a creatina, que não dava problema nenhum, nem nos rins etc. ela é de uso permanente e tá tudo bem.

Quero voltar a tomar, mas qnd eu tomei da última vez, uns meses atrás, tomei da universal e me deu dor de cabeça. Achei estranho pq antigamente não me dava.

Só que eu tive uns episódios nesse meio tempo com Deca e tive mta retencao de liquido que ocasionou uma dor de cabeça ferrada. Eu tratei isso mas eu sinto que minha pressao sobre mais rápido hj em dia. Como a creatina retem liquido, entendo que é o motivo da minha dor de cabeça pelo msm motivo da deca. Acaba aumentando a pressao arterial/intracraneana por conta da retencao de liq. Queria que fosse a marca, Mas acho que nao. Esses dias vou tentar uma outra. 

Editado por Cruz V
  • 1 mês depois...
Postado

joguei no google dor de cabeca e creatina e cai aqui tb! rs

to com dor de cabeca a noite e minha associacao eh creatina... tava tendo dor de cabeca, ai parei creatina por 15dias e nao tive mias, voltei semana passada e já é segunda noite que voltei a ter dor de cabeca... tomo creatina umas 17 hrs antes do treino e ate a hora de dormir bebo facil mais de 1 litro de agua...

hj mudei o horario pra tomar no cafe da manha, vamos ver se melhora!

Postado

eu tomei creatina da universal me deu alergia começou aparecer um monte de manchas no meu corpo, mais dor de cabeça nunca tive 

• 2 meses depois...
Postado

Sim!! Pode acontecer Sim!!

Não tem nada haver com água. 

A minha fica horas e olha que eu tomo 4 litros de água por dia.

Então varia de marcas a que estou agora não me da isso.

• 1 ano depois...
Postado

Eu estava sentido dor de cabeça tomando a creatina "Creatina Monohidratada 250g" (embalagem verde), 3g somente - peso 71Kg. Já estava aberta a muito tempo ( mais de 8 meses - tinha parado de treinar ). Voltei a tomar, senti dor de cabeça 5 dias consecutivos, mesmo bebendo muita agua. Parei de tomar e no dia seguinte não senti a dor de cabeça, voltei e tomei 2 dias, senti os dois dias.

Resolvi comprar um novo (Creatina (250g) (Creapure®) - Growth Supplements - embalagem roxa) e não senti mais nada! Tomo junto com Whey Isolado e banana/doce de leite.

• 2 meses depois...
Postado

Pesquisei no Google e cai nesse post de +10 anos atrás.

Tomando creatina da ON tem 30 dias e tô sentindo dores de cabeça nas últimas semanas, é uma dorzinha que deixa a "cabeça pesada".

Será falta de água mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...