Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera!

Tenho uma dúvida aqui: Entre os possíveis efeitos colaterais da creatina da universal, um deles é dar dor de cabeça?

É o seguinte, tomo 5g de creatina por dia, sempre com água e, depois de uns 10 minutos que eu tomei, começa a me dar uma dor de cabeça chatinha. Mais ou menos uns 40 minutos passam, e a dor de cabeça vai embora.

O que será que pode ser? Alguém já teve algo parecido?

Esse é meu segundo pote da universal, e no meu primeiro pote não tive nada de dor de cabeça ou algo parecido.

Agradeço desde já!

Bons treinos!

Publicidade

Postado

Tomo só a crea, nos dias que eu não treino.

Nos dias que eu treino, malto+whey+crea no pós.

Mas é só nos dias que eu não treino, ou seja, que eu tomo a creatina só com água que me dá dor de cabeça...

Postado

Pois é, também nunca vi ninguém comentando sobre isso...

E, como falei, to no meu 2° pote, no meu 1° pote eu não tive nada relacionado.

Vai saber... mas ainda que a dor de cabeça vem e logo vai embora... se ficasse ali o dia inteiro, ai sim ia ser complicado.

Valeu galera

Postado

cara.. te confesso que cheguei a sentir dor de cabeça quando tomei creatina mas sempre vinha junto de algum problema, gripe, febre.. entao acho que a dor de cabeça num era da creatina..

vo aproveitar a oportunidade pq naum estou encontrando pela pesquisa..

alguem pode me passar o topico que diz que soh eh preciso tomar a creatina no pós-treino?

obrigado!

Postado

Vc está ingerido grande quantidade de água cerga de 3 a 4 litros por dia?

Será por vc já ter iniciado outro pote sem um tempo de "descanso" pode estar influenciando?

Achei estranho essa sua dor de cabeça.

Postado (editado)

Acho que o problema é a água!.... troca de marca! rsrsrsrs...

bom, eu tomo crea tb, ja tomei da Ethica e agora to indo de ON e nunca tive nada disse nao...

tenta misturar essa crea com um pouco de malto ou açucar junto (qq tipo de carbo), pra ver se a sensação continua. Se melhorar, já sabe o que fazer... ;)

abraço!

Editado por Sarlo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...