Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

icikxI.gif

Creio que o chute foi a "benção" da capoeira.

Para quem quer ver somente o chute tem essa gif em slow motion de diferentes angulos.

2.gif

Editado por vitor_fc
Postado

No queixo de baixo pra cima olhando em slow motion.

Esse tipo de chute me lembrou da técnica que o bruce usava com o soco de meia polegada. No vídeo que aparece o steve ensinando o silva, da pra ver que ele a potência do chute na hora do impacto.

Quem conhece o soco de meia polegada sabe do que estou falando.

Pra mim valeu ficar horas na frente do PC pra ver esse UFC. O primeiro round do rocha achei o jiu jitsu dele espetacular, só ali ja valeu pra mim. Jones tmb, tem muita técnica aquele cara. Vlw a pena!

Só queria ter visto a luta do A x V ir até o segundo round, ia terminar meu dia mais feliz. hehe

Eu conheço mas não entendi onde parece :unsure:

Soco de meia polegada é só um giro de tórax explodindo com o ombro para frente com o braço já estendido, o que tem haver com esse chute?

Postado

Ontem fiz maior festa aqui(casa) falando dessa luta a "luta do século", achei que ia passar nos sportv, maas depois vi que nao, só que como algumas pessoas falaram que iria passar resolvi continuar acreditando e nao comprei o canal (coisa q ia fazer). Pra minha infelicidade, nem percebi que tinha contagiado todo mundo, e quando vi a familia tava toda reunida na sala kkkkk pra assistir no sportv.

Eu nem falei nada so de vergonha, ate q eles perceberam q nao ia passar. Meu pai foi o unico que ficou, como tava passando reprise, disse pra ele que era ao vivo kkkkkkkkk. Resolvi assistir aqui na net, esperei tres anoos e na hora... nossa luta do seculoo ¬¬'. Vitinho me decepcionou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...