MauroMF Postado Fevereiro 2, 2011 às 18:01 Postado Fevereiro 2, 2011 às 18:01 Boa tarde pessoal, eu faço aerobicos durante a manhã, mais precisamente das 5 e meia as 6 e meia da manhã, começei tomando lipo6 black hoje, tomei 1 capsula ao acordar e 1 meia hora antes do almoço. estou no caminho certo? como treino de manhã, qual o melhor horario para tomar as capsulas de lipo6 black? vou começar assim, 2 primeiros dias 1 capsula de manha e 1 antes do almoço, 4° dia 2+2, 6° dia em diante 3+3 meu objetivo é emagrecer 20kg, chegando aos 75kg, venho a 1 mes correndo regularmente e agora resolvi fazer o uso desse termogênico, abraços! Muito Obrigado.
Antichrist Superstar Postado Fevereiro 2, 2011 às 18:20 Postado Fevereiro 2, 2011 às 18:20 se seu objetivo é emagrecer 20kg, vai ter que caprichar na dieta e seguir certinho, ta certo o jeito que vc ta usando eu ja tomei um pote inteiro e achei uma porcaria
MauroMF Postado Fevereiro 2, 2011 às 18:30 Autor Postado Fevereiro 2, 2011 às 18:30 (editado) se seu objetivo é emagrecer 20kg, vai ter que caprichar na dieta e seguir certinho, ta certo o jeito que vc ta usando eu ja tomei um pote inteiro e achei uma porcaria Vamos ver se ajuda alguma coisa, ou só vai me dar os colaterais rsrsrs de qqr maneira, obrigado Editado Fevereiro 2, 2011 às 18:31 por mf52
RafaelCarcara Postado Fevereiro 2, 2011 às 19:13 Postado Fevereiro 2, 2011 às 19:13 Boa tarde pessoal, eu faço aerobicos durante a manhã, mais precisamente das 5 e meia as 6 e meia da manhã, começei tomando lipo6 black hoje, tomei 1 capsula ao acordar e 1 meia hora antes do almoço. estou no caminho certo? como treino de manhã, qual o melhor horario para tomar as capsulas de lipo6 black? vou começar assim, 2 primeiros dias 1 capsula de manha e 1 antes do almoço, 4° dia 2+2, 6° dia em diante 3+3 meu objetivo é emagrecer 20kg, chegando aos 75kg, venho a 1 mes correndo regularmente e agora resolvi fazer o uso desse termogênico, abraços! Muito Obrigado. Irmão fiz um cutting com lipo6black e mandei 14kg por espaço em 8 semanas. Isso porque no segundo mês tive um monte de problemas e quase não frequentei a academia senão acho que os resultados seriam melhores. Esse lance de correr eu não sei não viu. O que eu correia era 2 minutos na esteira para aquecer e depois treino com pesos pesado. As vezes aos finais de semana eu dava uma corrida no park aqui da minha cidade mas era mais como lazer. 3 meses e esses 20kg somem da sua vida. Dieta + Treino + Thermo = Sucesso. De uma olhada no meu relato: Abração e sucesso!
Antichrist Superstar Postado Fevereiro 2, 2011 às 19:29 Postado Fevereiro 2, 2011 às 19:29 Irmão fiz um cutting com lipo6black e mandei 14kg por espaço em 8 semanas. Isso porque no segundo mês tive um monte de problemas e quase não frequentei a academia senão acho que os resultados seriam melhores. Esse lance de correr eu não sei não viu. O que eu correia era 2 minutos na esteira para aquecer e depois treino com pesos pesado. As vezes aos finais de semana eu dava uma corrida no park aqui da minha cidade mas era mais como lazer. 3 meses e esses 20kg somem da sua vida. Dieta + Treino + Thermo = Sucesso. De uma olhada no meu relato: Abração e sucesso! mano nao tem como isso, o maximo que o corpo pode elimina é 4kg de gordura por mes, vc perdeu massa e bastante retençao e pra perde esses 20kg no minimo 5 meses com dieta PERFEITA
D_Tox Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:43 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:43 E qual vc já usou e gostou? Tava pensando em experimentar ele uma hora dessas
Gagamalhada Postado Fevereiro 5, 2011 às 17:26 Postado Fevereiro 5, 2011 às 17:26 E qual vc já usou e gostou? Tava pensando em experimentar ele uma hora dessas Uso o lipo 6, o mais fraquinho da Nutrex, mas mesmo assim em poucos dias já observei perda na região abdominal. Não arrisco no black pois já acho o lipo 6 forte o suficiente em seus efeitos. Começa com algo mais fraco, avalia os prós e contra e se for oportuno invista no black. Quanto aos horários, prefiro desobedecer a recomendação do produto e utilizá-lo o mais distante possível do horário do meu treino, pois o coração fica muito acelerado.
overcoke Postado Fevereiro 9, 2011 às 12:07 Postado Fevereiro 9, 2011 às 12:07 mano nao tem como isso, o maximo que o corpo pode elimina é 4kg de gordura por mes, vc perdeu massa e bastante retençao e pra perde esses 20kg no minimo 5 meses com dieta PERFEITA Eu perdi 23Kg em 4 meses!! Percentual de gordura diminuiu mais de 10%. Corrida 2 vezes ao dia mais musculação e dieta passada por nuticionista... é possível!! Abrs
MauroMF Postado Fevereiro 9, 2011 às 16:38 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 às 16:38 Estou fazendo o uso do lipo 6 black, tem umas 2 semanas já, minha alimentação mudou radicalmente, não tenho dia do lixo, nao bebo nada de alcool, não como doces, não tomo liquido durante as refeições (1 hora antes e 1 hora depois) carboidrato apenas os complexos, ex: pao integral. estou seguindo isso a risca. no começo de janeiro desse ano eu estava com 102 kg, hoje tenho 91. meu objetivo é os 75kg. Quando eu atingir meu objetivo vou postar para vocês as fotos do antes e depois, isso é muito importante para mim, será uma grande vitória na minha vida. Um forte abraço e bons treinos!
R. Carvalho Postado Fevereiro 9, 2011 às 16:40 Postado Fevereiro 9, 2011 às 16:40 É isso aí meu, persistência no objetivo. Seguinte, eu te aconselho a fazer um dia do lixo moderado, esse dia é muito importante, pois pode afetar o psicologico da pessoa, então faça-o moderadamente. FORÇA GUERREIRO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora