Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
é, mas ele não é gordinho..., com 1,85m pesando 80kg, se o bf dele estiver alto deve estar com aspecto magro com barriga. Se ele fizer uma alimentação legal para hipertrofia, controlando gorduras ingeridas, da para ele crescer facil mais uns 10kg com qualidade. Ou seja, não vai perder a barriga, mas esta não vai crescer muito, e o restante do corpo vai ficar forte, tirando a evidencia na barriga e o aspecto magro com barriga, indo para um aspecto de parrudo, ou troncudo!

Se fizer um cutting agora, vai ficar magro e sem barriga. Mas para crescer é dificil não aumentar um pouco o bf. Até eu que sou ectomorfo, quando estou em off meu bf fica em torno de 14%.

Ah é.. se for só barriga vai fundo na hipertrofia! :thumbsup_still:

Publicidade

Postado
é, mas ele não é gordinho..., com 1,85m pesando 80kg, se o bf dele estiver alto deve estar com aspecto magro com barriga. Se ele fizer uma alimentação legal para hipertrofia, controlando gorduras ingeridas, da para ele crescer facil mais uns 10kg com qualidade. Ou seja, não vai perder a barriga, mas esta não vai crescer muito, e o restante do corpo vai ficar forte, tirando a evidencia na barriga e o aspecto magro com barriga, indo para um aspecto de parrudo, ou troncudo!

Se fizer um cutting agora, vai ficar magro e sem barriga. Mas para crescer é dificil não aumentar um pouco o bf. Até eu que sou ectomorfo, quando estou em off meu bf fica em torno de 14%.

É so na barriga mesmo! Bf esta em torno de 15%

eu tenho uma facilidade muito grande de ganhar massa muscular.

Existe a possiblidade de fazer um cutting e e uma dieta para hipertrofia junto ?

talvez com aerobicos e um Termogenico e se alimentando com qualidade .

Postado
É so na barriga mesmo! Bf esta em torno de 15%

eu tenho uma facilidade muito grande de ganhar massa muscular.

Existe a possiblidade de fazer um cutting e e uma dieta para hipertrofia junto ?

talvez com aerobicos e um Termogenico e se alimentando com qualidade .

não cara, esquece isso. vc vai acabar não fazendo nem um nem outro.

ganho de massa magra junto com perda de gordura acontece apenas em casos especiais - um exemplo é qndo alguém completamente destreinado começa a se exercitar. fora esse período mágico, isso tbm ocorre com o uso de anabols, mas aí é outra história... abraços!

Postado
não cara, esquece isso. vc vai acabar não fazendo nem um nem outro.

ganho de massa magra junto com perda de gordura acontece apenas em casos especiais - um exemplo é qndo alguém completamente destreinado começa a se exercitar. fora esse período mágico, isso tbm ocorre com o uso de anabols, mas aí é outra história... abraços!

Obrigado pela informação

na hora me pareceu uma boa ideia !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...