Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou precisando de uma ajudinha :)

Eu tenho 1.85 m e to pesando 80 kg . e uma certa gordura acumulada!

queria uma indicação qual seria a melhor dieta para dar uma secada, sem perda de massa magra.

No pós treino eu to tomando Whey+ dextrose+Creatina

e se no meu caso seria indicado ECA .

Minha Dieta.

6:30- 1 fatia de pão integral com peito de peru e 1 copo de suco

10:00- Barra de Cereal

1:30- Arroz Feijão e Carne

3:00- Treino

4:20- Whey+Dex+Creatina

5:30-1 fatia de pão integral com peito de peru e 1 copo de suco

9:30- normalmente macarrão salada e alguma carne

11:00- Albumina

Qualquer ajuda sera de grande importancia.

obrigado.

Publicidade

Postado
Cara, tu tem 1,85m e pesa 80kg e esta querendo secar?

Tem que pensar em crescer, ta pequeno ainda. Dá para ganhar ainda uns 10kg com qualidade somenta na alimentação, para depois pensar em um cutting.

como o cara não falou o bf mas disse q tem "um certa gordura acumulada", e se ele começou a treinar agora e não tinha o habito de praticar esportes, chuto algo aí na casa dos 20%!

de qualquer maneira, se isso incomoda ele, sou a favor de começar com 2 ou 3 meses de cutting, baixar o bf a pelo menos uns 14% pra depois começar dieta de hipertrofia. acho q ele ia ganhar mais motivação desse jeito, visto q perder gordura é mto mais fácil e rápido do q construir uma massa muscular q lhe estimule a continuar.

Postado
como o cara não falou o bf mas disse q tem "um certa gordura acumulada", e se ele começou a treinar agora e não tinha o habito de praticar esportes, chuto algo aí na casa dos 20%!

de qualquer maneira, se isso incomoda ele, sou a favor de começar com 2 ou 3 meses de cutting, baixar o bf a pelo menos uns 14% pra depois começar dieta de hipertrofia. acho q ele ia ganhar mais motivação desse jeito, visto q perder gordura é mto mais fácil e rápido do q construir uma massa muscular q lhe estimule a continuar.

Eu não concordo...

Prefiro aumentar o peso e depois correr atras de baixar o bf, funciona melhor....

Mas cada um é cada um. Se fizer um cutting agora, ele deve ficar com uns 75kg, ou seja, para 1,85m bem frango..., mas tem gente que curte.

Postado
Eu não concordo...

Prefiro aumentar o peso e depois correr atras de baixar o bf, funciona melhor....

Mas cada um é cada um. Se fizer um cutting agora, ele deve ficar com uns 75kg, ou seja, para 1,85m bem frango..., mas tem gente que curte.

é, na verdade cada alternativa tem seus prós e contras...

aumentando a massa magra antes de baixar o bf acredito q ia facilitar o cutting, visto q com uma massa magra maior seu metabolismo basal seria maior. agora não sei o qnto teria q ser esse aumento de massa magra para esse efeito ser significante.

por outro lado, continuo achando a questão psicologica mto importante tbm.

geralmente o "gordinho" desiste da academia rápido pq não ve mudança na frente do espelho, diferente do magrelo q começa a comer mais qndo entra na academia.

acho q a melhor opção pra ele depende, primeiro, do tempo de treino, depois do bf.

Postado

É.. vai de cada 1..

Eu nunca tive problema com gordura.. pouca coisa na região abdominal e só.. por isso só me preocupo só em crescer.

Mas eu acho que realmente desmotiva você malhar malhar e ter aquela camada de gordura em volta do músculo.

Acho que eu preferiria baixar o bf antes.

Postado
é, na verdade cada alternativa tem seus prós e contras...

aumentando a massa magra antes de baixar o bf acredito q ia facilitar o cutting, visto q com uma massa magra maior seu metabolismo basal seria maior. agora não sei o qnto teria q ser esse aumento de massa magra para esse efeito ser significante.

por outro lado, continuo achando a questão psicologica mto importante tbm.

geralmente o "gordinho" desiste da academia rápido pq não ve mudança na frente do espelho, diferente do magrelo q começa a comer mais qndo entra na academia.

acho q a melhor opção pra ele depende, primeiro, do tempo de treino, depois do bf.

é, mas ele não é gordinho..., com 1,85m pesando 80kg, se o bf dele estiver alto deve estar com aspecto magro com barriga. Se ele fizer uma alimentação legal para hipertrofia, controlando gorduras ingeridas, da para ele crescer facil mais uns 10kg com qualidade. Ou seja, não vai perder a barriga, mas esta não vai crescer muito, e o restante do corpo vai ficar forte, tirando a evidencia na barriga e o aspecto magro com barriga, indo para um aspecto de parrudo, ou troncudo!

Se fizer um cutting agora, vai ficar magro e sem barriga. Mas para crescer é dificil não aumentar um pouco o bf. Até eu que sou ectomorfo, quando estou em off meu bf fica em torno de 14%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...