Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae feras!

Então, eu já andei dando uma boa pesquisada e estudada pelo fórum, agora que fiz 18 anos acho que seja uma boa idade ideal para definir a musculatura, não pretendo ser nenhum bombadão apenas questão de auto estima e até pra ter uma saúde melhor. Tenho 60kg e 1,78m.

- Qual os profissionais ideais que devo ir antes de iniciar a academia?

- Qual a ordem que devo seguir para começar a tomar os suplementos?

- Seguindo todo um padrão de treinamento em média de 45minutos por dia como vi, em quantos meses vou ter um peso compatível e "definido" com a minha altura?

(Não sei se postei na area certa)

Agradeço se puderem me ajudar!

Publicidade

Postado

se kiser ter bons resultados, capriche na dieta.

vá a um nutricionista ESPORTIVO, e monte seu treino com um bom instrutor..

não precisa ter pressa com suplementos, pois, suplementos não fazer milagres.

se vc seguir a rotina com determinação, irá obter resultados. mas não da noite pro dia.

flws

Postado

Eae feras!Então, eu já andei dando uma boa pesquisada e estudada pelo fórum, agora que fiz 18 anos acho que seja uma boa idade ideal para definir a musculatura, não pretendo ser nenhum bombadão [como se fosse fácil tomar umas agulhadas e ficar bombadão] apenas questão de auto estima e até pra ter uma saúde melhor. Tenho 60kg e 1,78m.- Qual os profissionais ideais que devo ir antes de iniciar a academia?- Qual a ordem que devo seguir para começar a tomar os suplementos?- Seguindo todo um padrão de treinamento em média de 45minutos por dia como vi, em quantos meses vou ter um peso compatível e "definido" com a minha altura?[liga pra diná ou pro cara do "ligue Djá", acho que ninguem auqi tem bola de cristal](Não sei se postei na area certa)Agradeço se puderem me ajudar!

resumindo, vá pesquisar manolo <_<

Postado

eu acho que tu não pesquisou não.

tu mesmo pode montar um dieta seguindo os modelos aqui do forum.

treinamento pra quem tá começando é brando,pra acostumar a musculatura.

faz uma avaliação na academia.

pra começar com suplementação precisa primeiro de uma dieta. :D

abraço

Postado
Eae feras!

Então, eu já andei dando uma boa pesquisada e estudada pelo fórum, agora que fiz 18 anos acho que seja uma boa idade ideal para definir a musculatura, não pretendo ser nenhum bombadão apenas questão de auto estima e até pra ter uma saúde melhor. Tenho 60kg e 1,78m.

- Qual os profissionais ideais que devo ir antes de iniciar a academia?

- Qual a ordem que devo seguir para começar a tomar os suplementos?

- Seguindo todo um padrão de treinamento em média de 45minutos por dia como vi, em quantos meses vou ter um peso compatível e "definido" com a minha altura?

(Não sei se postei na area certa)

Agradeço se puderem me ajudar!

Cara, é a mesma coisa de perguntar com quanto tempo você terá resultados com um suplemento x ou comendo peito de frango por exemplo. Mano, o jeito é ir testando suplementos e treinos até descobrir oque reage bem com seu corpo. Boa Sorte.

Postado

"não pretendo ser nenhum bombadão"AHAHAHAHAH Frango de VERAAAAAO

Que interpretação fail heim "troll" pelo visto não sou eu quem tá precisando rever o conceito sobre frangos de academia por aqui...

-

Qnto ao tópico, não falei mas sou músico (baterista), então entrei em contato com uma nutricionista e já marquei uma consulta parece que vai pedir algum exame pra montar a dieta de acordo com o metabolismo, e um começo só com academia. Prático mts exercícios técnicos isso tá me causando problemas. Valeu pelas dicas de quem ajudou ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...