Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera comecei o ciclo já faz cerca de 1 semana, não senti nenhum efeito colateral além de um calor insuportável. Só que ai me surgiu uma grande dúvida. Meu psicológico ficou mto afetado com o lance de uma possível ginecomastia e ai fiquei mto obsecado com essa idéia e pensando em parar de tomar afinal meu objetivo final de corpo é tranquilo. Pra constar mesmo força e ganho de massa magra estão extraordinários, meu corpo aceitou bem nesse quesito. Se eu parar agora, é necessária a TPC? Já que busco mais informações, to aberto a opinião da galera mais experiente. O ciclo foi baseado em inúmeros relatos que li e ficou 1-2-2.

Postado

pelo que eu vi o problema não são os ganhos, até pq segundo ele os ganhos de força e massa magra estão extraordinários. tem ctz que tu ta na primeira semana??

agora se teu objetivo com relação ao teu corpo é tranquilo, pq tomar uma droga tão forte como o M-Drol??

antes de tomar uma parada dessas tem que pesquisar muuuuuito e então saberia que gineco só da se não se cuidar, como a maioria dos colaterais

Postado

Pois é iniciei a segunda semana ontem. Quando comecei eu tava com 67 pra 68 eu subi pra 70~quase 71 de massa magra. Claro que eu não sei tudo se deve ao M-Drol afinal eu tenho uma boa dieta, tomo jack3d e creatina e meu horário de sono é regular e disciplinado. Bom vou continuar e qndo terminar fazer a TPC mesmo. Meu objetivo é aumentar até 38 de braço, não quero ficar muito grande porque isso afeta meu desempenho no judô e pretendo me manter na categoria de até 75kg. Bem as medidas de quando comecei a tomar são relaxados BraçoD: 35 BraçoE:34

Peito: 115cm

AntebraçoD: 28 AntebraçoE: 28

CoxaD:54.5 CoxaE:54.5

PanturrilhaD:35.5 PanturrilhaE: 36

Postado

VegasBr

Continua o ciclo ate a 3 semana. Qd terminar manda o tamox e TT, se possivel clomid tb. Tpc serms.

Se sentir algum principio de gineco manda dostinex eh meio caro mas compensa.

O aumento de peso pode ser da creatina caso tenha comecado a poucos dias. Se fosse vc deixaria a creata e jacked para a tpc.

Abco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...