Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal do forum , pelo o que eu vi aqui e andei lendo muitos sobre os AE's , não achei um tópico assim e queira que vcs me ajudassem . Como é meu primeiro ciclo e tambem sou muito leigo nessa area e queria umas dicas dos mais experientes e caso eu estiver fazendo besteira, por favor me avisem !

tempo de treino : Quase 2 anos

20 anos

Altura: 1,76

Peso: 76 kg

Medidas : vou tirar e postar aqui .

O meu objetivo é chegar aos 80 kg , mas não aguento mais gastar dinheiro com suplemento.Começei com 61 kg, hje eu tenho 76 kg já cheguei aos 78 kg mas perdi apos uma virose braba. Sempre tomei suples, desde hipercalórico a BCAA, whey , malto, amino e creatina ! hoje em dia estou tomando crea e whey , mas meus ganhos estaguinaram e não consigo ganhar esses sonhados 5 kg, e me indicaram um ciclo curto de umas 4/5 semanas e to pesquisando, como sou novato optei por durateston ou deca , mas aee que tá duvida : Só dura ou Dura e Deca ? Quem souber me ajudar, vou ser bem grato e se poder dar dicas dos ciclos seria legal pois to com uns em mente e vou ver se bate com os meus, e tambem to querendo fazer a tpc com clomid e tamox . Então galera é isso ajudem um leigo ae haha . Se fiz besteira mas uma vez , me AVISEM ! Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...