rodrigo.rst 22 Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:37 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:37 ngm viu, ngm sabe nada de piadinha aqui dentro perde a linha, lá fora é uma santinha. Tenho uma teoria e é nela q eu estudo... UAHSUHAUHSUHS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:41 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:41 Elas saem correndo querendo "dá" pra você camisinha de chocolate com recheio de pavê. Tu dá pra cocota? Tá meio enrolado? Lança a camisinha de leite condensado. A cocota tá nervosa! Faz ela se acalmar, lança a camisinha de maracujá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paac 35 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:43 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:43 Elas saem correndo querendo "dá" pra você camisinha de chocolate com recheio de pavê. Tu dá pra cocota? Tá meio enrolado? Lança a camisinha de leite condensado. A cocota tá nervosa! Faz ela se acalmar, lança a camisinha de maracujá. isso não é bonde da stronda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.rst 22 Postado Fevereiro 4, 2011 às 23:22 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 23:22 isso não é bonde da stronda Não mesmo, é do Méqui naldinho. mas é stronda do mesmo jeito.. UHASUHAHUSAUHS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Fevereiro 4, 2011 às 23:28 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 23:28 querendo ou nao, o shape do cara ta daora o q acaba fudendo , sao os historicos de dorgas e falta de informacao do mesmo da parte dele mas tem outra coisa tbm, o magrelinho ali amigo dele, deve comer a mesma quatidade de mina q o leo come Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarques 11 Postado Fevereiro 4, 2011 às 23:54 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 23:54 ngm viu, ngm sabe nada de piadinha aqui dentro perde a linha, lá fora é uma santinha. Tenho uma teoria e é nela q eu estudo... UAHSUHAUHSUHS Patricinha cheia de merda e as Emo quebram tudo! HAHAHAHAHAH, STRONDEI TBM, Q SE FODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeartBreaker 40 Postado Fevereiro 4, 2011 às 23:55 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 23:55 quantidade nao eh qualidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Fevereiro 5, 2011 às 00:04 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 00:04 E eu sempre no grau, chapado louco magrin, flamenguista alucinado com jeito do agostin, tin tin, com meu parceiro emancipado eh nois q ta Fritz maromba avisa pra elas, cuidado com o molar kkkkkkkkkkkkk EU AMO ISSO! E na mansão é diretão, 24 horas por dia, As mina entra forte, Sai daqui com anemia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:33 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:33 (editado) Editado pq iria demorar demais explicar meu ponto de vista sem conflitos. Respeito o RJ e acho a capital linda apesar de tudo. Amo a Bahia e pretendo morar lá novamente. -Mas como diz o ditado: o melhor e o pior do Brasil são os brasileiros... Abraço. Editado Fevereiro 7, 2011 às 01:55 por DraggO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:37 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 02:37 (editado) editado pq n quero toma geladera huaisehuiashe há possibilidade de considerar isso como "racismo"? Editado Fevereiro 5, 2011 às 02:37 por Bibiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados