Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Schulz

JulioC

Posts Recomendados

Ele não vive disso cara, ele vive da banda dele de shows etc, academia é o segundo ou terceiro hobby dele, tem várias correrias reuniões, empresários etc. Renda ele tem bastante msm e dieta ele tem uma saudável

bonus:

OgAAAP_FHsYfScaAcYWu_7U4mMMUEuokTtciUKFJfSCvVmerNUNZQgG5DR7ahbJV3vBaHbsi5I4plY5WCZ2kXeBtkuoAm1T1UHnPPrrLbMMUqBQGyDUl1s-GUEC6.jpg

Shoow a foto, hahaha, tá muito parecido com um conhecido meu :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso ai, sejamos igual a ele agora, "malharemos" de seg a sexta e nos acabaremos em alcool no final de semana, com certeza é um exemplo a ser seguido. :withstupid:

É mas dá cintura pra cima o shape dele é legal sim..

Sobre o tipo de som que eles fazem, nem vou nem comentar, pq nem musica de verdade isso é

E essa tal de stronda music é meio que febre aqui no RJ <_<

Link para o comentário

Falou certinho, mas pelo menos pra mim nao vale nada ter Metade do shape assim, acho muito melhor ser até menor talvez e ser bem proporcional...

Quem curte shape assim é só cara que com mais de 40 de braço que usa calça 38,40...

Link para o comentário

Isso ai, sejamos igual a ele agora, "malharemos" de seg a sexta e nos acabaremos em alcool no final de semana, com certeza é um exemplo a ser seguido. :withstupid:

Sobre o tipo de som que eles fazem, nem vou nem comentar, pq nem musica de verdade isso é

E essa tal de stronda music é meio que febre aqui no RJ <_<

ah

entao stronda é um estilo de musica...

enfim, viva o METALLICA

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...