Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Schulz

JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sem desrespeitar ninguem, mas todos aqui já foram ou são playsson!

-fazer um eskenta, ir pra balada no grau, chegar em muitas bitchs, e terminar a noite na cama

quem nunca fez? oO

-pegar akela mina gostosa e fazer ela ficar na tua mão

ou vai dizer que vcs preferem ser pisados pelas mulheres?

ta ligado..

Cara... não fala besteira.

Não dependo de uma atitude tosca como essa para conseguir minhas mulheres (leia novamente: mulheres, e não 'bitchs'). Espero não depender de me comportar como um babaca como esses pra ir pra a cama acompanhado.

Também temo por um dia ter que me comportar assim para não ser 'pisado' por mulher. Se você só enxerga esses dois extremos, sugiro que você reveja seus conceitos urgentemente...

Sei lá, fico puto com essas babaquices hdusahduashduashduah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... não fala besteira.

Não dependo de uma atitude tosca como essa para conseguir minhas mulheres (leia novamente: mulheres, e não 'bitchs'). Espero não depender de me comportar como um babaca como esses pra ir pra a cama acompanhado.

Também temo por um dia ter que me comportar assim para não ser 'pisado' por mulher. Se você só enxerga esses dois extremos, sugiro que você reveja seus conceitos urgentemente...

Sei lá, fico puto com essas babaquices hdusahduashduashduah

anotei a sua opnião aqui num papelzinho beeeeeeem lisoooo

fico feliz por vc

beijo na bunda :wub:

Link para o comentário

primeiramente, comentario infeliz do Draggo ate pq estamos discutindo o shape dele

segundo, que q tem a ver o estilo de vida dele com o shape a nao ser o fato de que o cara enche a cara e mesmo assim consegue manter um shape muito legal e continuar crescendo, independente das drogas ou nao

o forum eh um lugar aberto para dar opinioes, julgar e ser julgado mas sem desrespeitar o outro e do jeito q foi seu post, vc condenou todo mundo q ja ouviu a musica deles ou q achou o shape do cara legal

eh so da uma olhada na secao de foto dos usuarios q vc vai ver q 90% ou mais, nao tem um shape nem perto do desse cara ai

ngm do forum precisa ser aquele abomai ogro master de 84cm de braco e 110 cm de coxa, ate pq quem chega a um shape de nivel, praticamente vive disso ( BB profissionais) ou q estao em alguma area q a musculacao esta envolvida( nutricao esportiva, prof ED., etc)

pra padrao de forum ele esta bem acima da media sim e para padrao de brasil( levando em conta toda a populacao) ele esta no "topo" sim

eh so pegar quantos amigos seus q realmente sao definidos( definidos e nao raquiticos somalianos) e com um shape daora, da pra conta no dedo

eu nao so aquele cara q conhece a cidade inteira mas da minha sala de terceiro ano q devia ter uns 60 alunos, 1 tinha um shape legal( media do forum) pq fazia capoeira ha 8 anos mas era bem normal o resto tinha aquele shape de 3 meses de academia ou shape de surf

nao tinha nenhum q realmente ia na academia, q fazia o "certo" e bla bla bla

apenas uma comparacao para o q acharam o shape dele "ruim, mediocre, horrivel, nojento, pequeno" ....

galera xinga, xinga, xinga e fala " qdo eu cresce eu quero vira o jay cutler , entao esse cara ai eh frango master" e garanto q nem 10% chega no shape dele ou melhor q isso

@gemyny , concordo com vc

@ImFool , concordo com vc em partes mas a maioria q vc escreveu eh vdd

Link para o comentário

O cara, é ignorante como todos nós já fomos, pelo o que o julio postou é um hobby, mas um hobby que ele leva a sério.

O cara tem disciplina, mesmo ciclando errado teve ganhos, e não teria esses ganhos sem a disciplina.

A gineco dele tava MUITO tensa mesmo, vergonha alheia aqui ta exaltada!

No mais, cocota fácil, dinheiro fácil, diversão fácil todos nós queremos !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...