Fritz 31 Postado Fevereiro 5, 2011 às 03:55 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 03:55 Pérolas e pérolas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Fevereiro 5, 2011 às 04:02 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 04:02 Caramba qualquer "besteira" que o pessoal fala aqui "nego" ja sai editando, e ainda quase Leva ban. TENSO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Fevereiro 5, 2011 às 04:03 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 04:03 Antes eu pensava assim, mas ele leva a sério enquanto cicla pelo menos, o que demonstra não é o que realmente ele é, tinha até um video de uma viagem deles, eles no hotel na piscina com geral bebendo e ele tomando água e comendo peito de frango. O que o deixa ainda mais estúpido... sahuashuHUAShushusa. fiquei sentido Hitch kkkkkkkkkkkkk Manoooo, strondar nao precisa de alcool, as cocotas nos desejam sem precisar ficar locoooo irmao! ashuashuhuas magoei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ô loco ce curte esse bagulho ai mesmo marinho? Pensava que era zuação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 5, 2011 às 20:17 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 20:17 XXT é nois msk ruim pra caraio mesmo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gemyny 3 Postado Fevereiro 5, 2011 às 21:01 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 21:01 engraçado é que nego aqui sabe criticar facil facil a musica dele o estilo dele e blábláblá, isso não tem nada a ver com o SHAPE dele que querendo ou não tá sinistro e provavelmente bem maior do que o do Sr. reclamão que só sabe falar mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Fevereiro 5, 2011 às 21:23 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 21:23 (editado) Só consegui lembrar do filme Brüno. "Você tem lábios incríveis para sexo oral!" Editado Fevereiro 5, 2011 às 21:29 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 5, 2011 às 22:50 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 22:50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ô loco ce curte esse bagulho ai mesmo marinho? Pensava que era zuação Hitch, é divertido demaaaaaaaaaaais brotheeeer! hsuhausahuASHUSAhsa. e querendo ou nao ultimamente tenho exercido a stronda uhsahasHUSAhusa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImFool 80 Postado Fevereiro 5, 2011 às 23:23 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 23:23 sem desrespeitar ninguem, mas todos aqui já foram ou são playsson! -fazer um eskenta, ir pra balada no grau, chegar em muitas bitchs, e terminar a noite na cama quem nunca fez? oO -pegar akela mina gostosa e fazer ela ficar na tua mão ou vai dizer que vcs preferem ser pisados pelas mulheres? ta ligado.. até quem ta namorando não esquece da playssitude "se quer namorar entao se liga nisso, é namoro sexo não namoro compromisso" blz..nas épocas do 1º ano etc..eu axava mc fox, mc mãe (axo que nao tinha bonde da stronda ainda , não lembro) os caras mais fodas..e queria ser igual eles..hoje em dia nao critico, mas tb nao sao mais meus 'idolos'..embora concorde com a filosofia playsson.Ou é vc ou é a mulher, simples assim..axo que a maioria dos homens sabe a resposta pra isso. Sem contar que quem acompanha isso des do começo (antes do BDS) vai ver que playsson é um modo de viver muuuuuuuuito antigo, principalmente no rio, e quase todo litoral de sao paulo e santa catarina (onde eu conheço) e com certeza deve ser assim na maior parte do litoral brasileiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aquatico 5 Postado Fevereiro 6, 2011 às 00:17 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 às 00:17 esses carinhas estao pro rap assim como o restar pro rock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 6, 2011 às 01:14 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 às 01:14 shape ótimo para os padrões do fórum, música nem tanto, estilo de vida que QUALQUER SER HUMANO VIVENTE gostaria de ter. sem mais. ps.: [estilo de vida deles = dinheiro fácil, mulher fácil, diversão fácil, tudo fácil] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados