Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso ai, sejamos igual a ele agora, "malharemos" de seg a sexta e nos acabaremos em alcool no final de semana, com certeza é um exemplo a ser seguido. :withstupid:

É mas dá cintura pra cima o shape dele é legal sim..

Sobre o tipo de som que eles fazem, nem vou nem comentar, pq nem musica de verdade isso é

E essa tal de stronda music é meio que febre aqui no RJ <_<

Antes eu pensava assim, mas ele leva a sério enquanto cicla pelo menos, o que demonstra não é o que realmente ele é, tinha até um video de uma viagem deles, eles no hotel na piscina com geral bebendo e ele tomando água e comendo peito de frango.

Publicidade

• Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso ai, sejamos igual a ele agora, "malharemos" de seg a sexta e nos acabaremos em alcool no final de semana, com certeza é um exemplo a ser seguido. :withstupid:

É mas dá cintura pra cima o shape dele é legal sim..

Sobre o tipo de som que eles fazem, nem vou nem comentar, pq nem musica de verdade isso é

E essa tal de stronda music é meio que febre aqui no RJ <_<

sahuashuHUAShushusa. fiquei sentido Hitch kkkkkkkkkkkkk

Manoooo, strondar nao precisa de alcool, as cocotas nos desejam sem precisar ficar locoooo irmao!

ashuashuhuas magoei!

Quer deixar ele feliz? Dá lata de Leite Moça! :lol:

Poesia pura!

E eu sempre no grau, chapado louco magrin, flamenguista alucinado com jeito do agostin, tin tin,

com meu parceiro emancipado eh nois q ta Fritz maromba avisa pra elas,

cuidado com o molar

kkkkkkkkkkkkk

EU AMO ISSO!

o shape muda, mas a cara de babaca e a música ruim pelo visto ainda não melhoraram ahahha

huahuasHUHUashuashuashuasu.

Matheus, vc precisa strondar um dia com a pura playssitude no seu sangue!

Vc ate vai começar a curtir a stronad music kkkk

Postado

Porra, o foda é que nego acha que fazer música é só fazer uma batidinha meia boca e sair jogando palavra em cima.. Puta merda..

Parabéns pelo sucesso dos malucos, mas puta merda.. musicalmente falando é uma desgraça :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...