Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black

GooMeeS

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bom?

Estou colocando esse topico aqui para ir fazendo o relato de como esta indo meu cutting. Tenho 16 anos, 1.70m e estava com 88kg... Sim, MUITO acima do peso!

Agora tomei vergonha na cara, ja fechei contrato com a academia de pelo menos 1 ano e não tenho intenção de parar quando acabar esse ano. Tenho amigos nessa academia, que ja começou a me motivar para ir e ainda mais gostando do lugar e sendo perto de casa! Perfeito...

Bom, segue minhas medidas dia 15/12/2010

Altura: 1.70m

Peso: 88kg

BF: 21,35%

Peso Magro: 68,42kg

Peso Gordo: 18,57kg

Dobras Cutaneas:

Bicipital: 11.7mm

Tricipital: 18,8mm

Subscapular: 23,3mm

Supra-iliaca: 36,6mm

Perimetros:

Torax: 100,6cm

Cintura: 89,3cm

Abdome: 107,2cm

Quadril: 113,1cm

Antebraço: 28,7cm/28,7cm

Braços: 36,9cm/36,4cm

Coxas: 62,0cm/61,4cm

Panturrilhas: 40cm/38,6cm

Hoje, 01/02, depois de 2 semanas e meia praticamente estou pesando 82.8kg e dei uma medida rapida aqui em casa com uma fita vagabunda e parece que perdi 6~7cm no umbigo, maaaaaaaaaas só ali. Parece que o quadril e o resto nao mudou (mas algumas bermudas que nao serviam estao de boa ja). Vou seguir o relato até o final. Se depois de terminar o Lipo 6 Black, se não atingir meus objetivos vou dar um tempo de uns 10 dias e mandar EC! Vamos ver!!

Estou com uma dieta tambem com 2100kcal, 140g carbo, 230g prote, 70g gord. Vamo que vamo..

Quanto ao LIPO 6 BLACK, ta sendo bem tranquilo. Só nao consigo dormir as vezes, depois de tomar o lipo 6 black (tipo um ronco depois da corrida em jejum, etc...) mas de boa, só isso mesmo! Só nao estou suando muito, mesma coisa que antes de tomar o Lipo.

Espero chegar nos 12% de BF +- logo, para começar a dar uma crescida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...