Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sai do meu ciclinho ( muita ironia ) agora q teve d td hehe... 20 semaninhas e nenhum colateral absolutamente NENHUM... vou fazer exames e postar logo logo. agora estou em brigde com gh e devo pegar melatonan e sarms s4 com uma suplementacao de leve uma creazina e um pre e alguns fitoterapicos. vou manter exames mensais e assim que tiver tudo certo em 2 ou 3 meses mandarei outro ciclo , estou na duvida se mando um de 12 semanas e 3 meses depois outro cutting rapido ou apenas outro longo. bom quero estuturar a principio um de 12 semanas estou pensando no seguinte

1-12 800mg Cipionato de testosterona de farma

1-6 700mg Propionato de testosterona ou acetato de testosterona de um lab ingles... vou ver melhor e atualizo aqui seria como front com um ester bem curto ate o cipio subir ja q nao curto... front com o ester longo

1-12 bold 500mg sem

1-12 deca 400mg sem

1-12 tremb 440mg sem

qm sabe coloco um primo ou um stan ai , vou ver a como anda minha aminotransferase ja q fiz o uso de drogas 17aa em dosagens bem altas e por um longo periodo de tempo mas tudo aparenta SUPER bem...

1-12 ( 4 dias antes do termino da mv/2 do cipi ) 500ui hcg sem

vou usar algum IA ou cycle assyst durante , ta bem pesado mas vamo q vamo. To pensando em adicionar masteron se eu consegui um esquema aqui de importacao d uns labs bons e talvez adicione gh tb e dalhe trampo. Quanto ao ester longo base do ciclo ser cipio ainda posso optar por alterar por dura vou ver melhor e quanto a deca talvez termine na decima , quanto a progesterona e a gino eh d boa vo ta sem a glandula ja entao sem problemas. Essa semana vou conferir apenas estradiol e as aminos , depois vou fazer um hemograma e como vou iniciar a tpc 1 mes depois da ultima aplicacao do enan seguindo uma adaptacao na tpc de doctari porem sem ovidrel ou o simples hcg , faco 1 exame do painel hormonal antes e depois.

Publicidade

Postado

amigao ando sem medidas , praia foi tenso 7kg pra dentro hehe sorte q tava on entao veio um pouco de MM cheguei com uns 83kg por ai uns 11 ou 12% de bf e fui com uns 8 9 hehe , vou por no chute

Peso: 81 + 2 retencao = 83

braco 41 42~

altura 1,74~

perna: 60~

peito: 117~

ombro 130~

bf: 11 a 13 ou ate mais

basicamente isso mas bem no chute

Postado

Nossa sinhora!! Ciclao.. mais mano, 12 semana de trembo eu axo q eh mt tenso se nao axa nao? A respeito da test de mv curta, pq nao apenas 4 semanas? Geralmente os esteres mais longos começam a pegar forte ja na quarta!! E por ser segundo ciclo.. axo q eh muita testo... Nao precisa disso tudo nao, minha opniao..

De qualquer forma, eh um ciclo foda.. kkk

Nao deixe de relatar ai pra gente

abraços

Postado

Grande menino HeartBreaker.

Como q ta meu garoto? Passei pela mesma merda q vc passou na praia agora, fui com 8% de BF e voltei roliço kkk. com uns 12% 13% de BF, retenção DUCA! kkk.

Vamos tentar analisar seu ciclo, de uma maneira bem particular ok?

1-6 700mg Propionato de testosterona ou acetato de testosterona de um lab ingles... vou ver melhor e atualizo aqui seria como front com um ester bem curto ate o cipio subir ja q nao curto... front com o ester longo

1-12 bold 500mg sem

1-12 deca 400mg sem

1-12 tremb 440mg sem

1) Cipionato 800mg/12 Semanas/Aplicação Semanal = Excelente opção, como vc ja deve saber o Cipionato é a testo de MV mais longa e por isso ciclos com a mesma só valem a pena se forem longos, pra mim, 12 semanas está ótimo!

2) Propionato/ Acetato = Não vejo necessidade de você utilizar outra testo neste ciclo, além de muito novo, não acho que venha a fazer grande diferença mesmo usando como Front. Se fosse usar alguma droga como front nesse caso, usaria Metandrostenolona ou Oximetilona por 4-6 Semanas. Se ainda insistir na ideia do prop, gostaria q vc me explicasse o pq do seu uso...

3) Boldenona OK.

4) Trembolona, apesar do uso do HCG por todo o ciclo, gostaria que voce me explicasse o pq do uso da Trembolona por 12 semanas... não vejo necessidade, acho que 6-8 semanas, já seria suficiente!

5) Eu particularmente não gosto de Nandro, não gosto dos efeitos da droga, mas pra ganho de consideravel MM que é sua meta, realmente nesse ciclo se faz necessário, só não sei se usaria por 12 semanas, talvez reduziria pra 8-10.

6) Não deixaria de aproveitar a sinergia do Stano com a Tremb + Bolde. Usaria ele de qualquer forma!

7) Dentro das suas duvidas, Masteron, Primo e Stano, não deixaria pelo menos um deles de fora, e dentro dessas opção pensando no C x B e facilidade para se encontrar, iria com certeza de Stanozolol.

Portanto meu ciclo ficaria assim:

1-4 Dianabol 40-60mg/TSD ou Hemo 50mg/TSD

1-12 bold 500mg sem

1-8 deca 400mg sem

5-12 tremb 440mg sem

8-12 Stanozolol Oral (pelo q parece q vc prefere) 75mg/TSD

Provavelmente vc ficara um monstro kkkk.

Abraços heart, espero q goste da opiniao, e principalmente que me explique oq fiquei com duvida =D

é nois!

Postado

fala marinho eu n to querendo botar mta droga 17aa se possivel apenas 1 dessa vez , quanto ao front prefiro fazer com uma testo mesmo e talvez uma 17aa como o dbol ou hemo , sim deca 10 semanas , o motivo da trembo 12 semanas eh que apartir da sexta setima que a coisa ferve e pra uma melhor lipolise pela ligacao aos ar e seus outros efeitos esteticos , tb questao de fibras etc... usaria por este tempo , o stan eh bom com sinergia pela prolactina porem vou usar um IA e como vo ta sem a glandula isso eh tranquilo , qnd chega em casa vejo melhor to no trampo aqui!

Postado

Beleza HB, dps da uma olhada noq eu coloquei direitinho principalmente sobre a Nandro e Trembo, acho q oq eu coloquei no meu post faz total sentido vendo oq vc mandou, principalmente em relação a trembo, realmente o auge da droga é a partir da 6 semana, por isso aproveitar a 6 e 7 semana e estender até a 8, apesar de usar o hcg, a trembo é uma droga bem nociva ao corpo!

Vamo q vamo. qnd começar estarei acompanhando brother!

Abraço!

Postado

Fala marinho , eu to estudando essa possibilidade porem estou em duvida se mando 2 de 12 semanas em media ou apenas outro de 20 e poucas e fico um BOM tempo off... apenas em modulacao dos AR com sarms e suplementando e talvez alguns peptideos , estou vendo mas a principio vai depender dos exames e logo algum tempinho depois da operacao de gineco ja mando tipo inicio de abril ate metade de maio , ai dou um intervalo legal dependendo dos exames tb e mando outro e fico off tb por um bom tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...