Johnn 5835 Postado Janeiro 18, 2012 às 14:29 Postado Janeiro 18, 2012 às 14:29 Recomendo muito o War Horse/Cavalo de Guerra. Pra MIM,nota 11 de 10 !
Rafeiro 14 Postado Janeiro 20, 2012 às 04:52 Postado Janeiro 20, 2012 às 04:52 Felon pra quem curte filme de cadeia e coisa do tipo é muito foda!!
Last 4 Postado Janeiro 20, 2012 às 09:39 Postado Janeiro 20, 2012 às 09:39 Sem Limites Imortal Quebrandos as Regras (esse achei foda demais) Padre Residente Evil (TODOS) Homem de Ferro 1 Homem Aranha 1 Matrix Plano Perfeito
Mark Dex 5 Postado Janeiro 22, 2012 às 00:18 Postado Janeiro 22, 2012 às 00:18 Ùltimo filme que assisti: Warrior, eu sei MMA muito modinha e tal, mais o filme é muito bacana. Pra quem gosta de filmes longos com uma história legal: Into the wild. com trilha sonora do Eddie Vedder!!!!! #fodah Já pra galera mais ''Cult'' eu indicaria: It's a wonderful life, Frank capra 1946. Simplesmente uma lição de vida!!!!! ah alguém aqui indicou '' next three days'' 72 horas acho que ficou na tradução o nome, mas enfim adorei!!!
PauloEgídio 35 Postado Janeiro 22, 2012 às 00:30 Postado Janeiro 22, 2012 às 00:30 Idiocracy Achei legal,o filme é de comédia porém tem poucas cenas realmente engraçadas. Achei melhor mesmo a respeito do que o filme quis passar mesmo,sobre o emburrecimento,máquinas etc....
Breno Holanda 123 Postado Janeiro 22, 2012 às 01:08 Postado Janeiro 22, 2012 às 01:08 Vou postas os que eu curto pra caramba, velhos e atuais! Corridas Clandestinas (Açao) Velozes e Furiosos (TODOS) (Açao) Redline (Açao) Furia Sobre Rodas (Açao) Quebrando Regras (1 e 2) (Luta) Jumper (Açao) Eurotrip (Comedia) Resident Evil (TODOS) (Açao) Tron (Ficçao Cientifica) Adrenalina em Bangcok (Açao) 8 Mile (Historia do Eminem) Fique rico ou Morra tentando (Historia do 5Centavos.. Ops.. do 50 Cent) kk A Rede Social (historia do Facebook, Manerinho o filme) A Ressaca (Aventura) Madrugada Muito Louca (Aventura) Uma Viagem muito Louca (Aventura) Assassino a Preço Fixo (Açao) Codigo de Conduta (Açao) Em mente so tenho esses, acho todos mt bacanas. Jaumzinho reagiu a isso 1
Bernos 50 Postado Janeiro 22, 2012 às 01:47 Postado Janeiro 22, 2012 às 01:47 (editado) Eu achei esse "Fabebook" bem ruinzinho, chato E se pá foi essa merda que fez com que o Facebook estourasse de brasileiro e ficasse essa merda que tá, pior que orkut Edit: fabebook foi bom... face* _________________________________________ Um filme de 2003 que eu recomendo muito: Oldboy... Quem não assistiu, assista! (A versão original... Apesar de ser chatinho os coreanos falando, vale a pena) http://www.imdb.com/title/tt0364569/ nao tive vontade de ver o filme facebook até agora. e jah foi comprovado que essa merda cresceu e muito no brasil após o filme ter passado nos cinemas. e old boy nao tem oq falar, mtu foda. uma reviravolta total lembrando d mais um filme li o livro e depois vi o filme, nao deu xorei pra caralho nos dois. tem q ser sincero nesse momento. quem nao xora no final nao tem sentimentos Editado Janeiro 22, 2012 às 01:55 por Bernos
Bernos 50 Postado Janeiro 22, 2012 às 01:56 Postado Janeiro 22, 2012 às 01:56 (editado) Não apareceu a imagem aqui... Que filme é? The Boy in the Striped Pyjamas vou ver qual eh o itulo em portugues huhuauha eh igualzinho em portuga. o menino de pijama listrado Editado Janeiro 22, 2012 às 01:58 por Bernos
wings 12 Postado Janeiro 22, 2012 às 02:05 Postado Janeiro 22, 2012 às 02:05 Um dos melhores filmes que ja assisti vale muito a pena assistir
Bernos 50 Postado Janeiro 22, 2012 às 02:17 Postado Janeiro 22, 2012 às 02:17 (editado) Hum... Vou ver. Nada a ver, mas vendo esse daí, lembrei daquele "O caçador de pipas"... Achei que foi muito overrated... Até entendo, porque a mensagem do filme tem sua importância, mas, particularmente, não gostei, achei meio zoado e a atuação bem fraca pd confiar o filme eh mtu bom. depois me conta c vc xorou huahahuhauh. jah o caçador de pipas eh baseado em uma historia veridica. o filme eh bem fiel ao livro mas como sempre muitas coisas sao cortadas pq nao prolongar o filme. bom jah que misturei livro e filme. alem desse que eu recomendei tem esse aqui tb otimo ator. uma historia bem complexa e q flui mtu bem. varis eventos imporantes acontecem. ele eh um professor sul africano que começa a ter um caso com uma aluna e depois de perder tudo vai morar com a sua filha em uma fazenda sendo que depois de algum tempo ela eh estuprada por um garoto negro e ela acaba engravidando. isso nao eh spoiler. vc pode ver na descricao do livro. ps: sem dizer que na africa do sul apesar de esconderem, ainda exite bastante discriminaçao racial Editado Janeiro 22, 2012 às 02:20 por Bernos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora