Supinto 13 Postado Janeiro 16, 2012 às 05:59 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 05:59 Que isso, Drive melhor filme do ano, excelente. Trilha sonora fenomenal também. Drive é um filme daqueles em que ou odeiam ou adoram. Eu achei muito massa, o que mais gostei foi que tentaram fazer o filme o mais realista possivel, sem aquelas mentiradas encontradas em vários filmes de ação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 16, 2012 às 11:55 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 11:55 assisti esse fds: a fronteira massacre da serra eletrica 3 floresta da morte homen de ferro 1 homen de ferro 2 freddy vs jason silverhawk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafeiro 14 Postado Janeiro 16, 2012 às 13:09 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 13:09 CARA, CADE MEU CARRO? um dos filmes mais piras pra ver aidhaiohdsa, ainda mais xapado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Janeiro 16, 2012 às 14:44 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 14:44 Our Idiot Brother, de 2011. No Brasil saiu como "maluco beleza". O tipo de filme que apresenta um personagem que faz você querer mudar-se completamente da noite pro dia. Comédia leve para ver com a família. Divertida e sem piadas forçadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaleo 53 Postado Janeiro 16, 2012 às 19:14 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 19:14 Sem limites muito loko,assisti ontem . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Janeiro 16, 2012 às 20:06 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 20:06 Laranja mecânica, como alguns citaram mas acho que todos deveriam ter citado ! uahuaauh "A pele que habito" é legal também, gosto muito dos filmes da disney antigos e os de animação, além de boas trilhas sonoras me trazem boas lembranças. Filmes da biografia dos três patetas, charlie chaplin... Todos os filmes do chaplin, como luzes na cidade, a corrida do ouro, o grande ditador, tempos modernos... A biografia de Villa Lobos, memórias póstumas de brás cubas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Janeiro 16, 2012 às 20:35 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 20:35 Acadei de assistir "30: minutes or less". Filme bacana para assistir com amigos quando você não quer usar a cabeça. Antes assisti "50/50". Um bom balanço entre comédia e drama. Vale apena mesmo. Sem limites muito loko,assisti ontem . Quando ouvi "21 century schizoid man" fui correndo baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Janeiro 16, 2012 às 20:56 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 20:56 Acadei de assistir "30: minutes or less". Filme bacana para assistir com amigos quando você não quer usar a cabeça. Antes assisti "50/50". Um bom balanço entre comédia e drama. Vale apena mesmo. Quando ouvi "21 century schizoid man" fui correndo baixar. tah passando no telecine. filme fodastico. depois q acabou fui correndo pra net para ver se existia alguma coisa similar. acabei achando uns nomes de remedios com tarja preta mas c existisse isso mesmo e eu pegasse, seria mais rico q o eike e pegaria as vadia tudo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoRusso 25 Postado Janeiro 16, 2012 às 22:04 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 às 22:04 Esses dias passou O CHAMADO no corujão,assisti né, fez um mega sucesso na epoca de lançamento... Potss que merda foda esse filme heim,muito galhofa,não faz sentido nenhum.PESSIMO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafeiro 14 Postado Janeiro 17, 2012 às 00:12 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 às 00:12 IOJAOIAJA eu só assisti o chamado quando completei 18 anos, antes disso eu me borrava IOJIOJAIOJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora