Visitante Flex W. Postado Fevereiro 3, 2011 às 14:34 Postado Fevereiro 3, 2011 às 14:34 (editado) Um Lobisomem Americano em Londres Tá aí mais um clássico. Uma das piores transformações que aterrorizou a infância de muitos marmanjos tipo eu. kkkk http://www.youtube.com/watch?v=InnMUffpgrU Editado Fevereiro 3, 2011 às 14:36 por Flex W.
pepsilitro 7 Postado Fevereiro 3, 2011 às 14:51 Postado Fevereiro 3, 2011 às 14:51 O segredo dos seus olhos Esse é muito foda, foi disparado o melhor filme de 2009 pra mim... Mas como é estrangeiro nem tem moral pra concorrer a melhor filme no Oscar...
Vinicius Cutler 0 Postado Fevereiro 3, 2011 às 16:08 Postado Fevereiro 3, 2011 às 16:08 Tekken 5 que é de PS2. Minha dica: Goodfellas, de 1990 Então foi esse que eu joguei msm
Golf Mike 2 Postado Outubro 2, 2011 às 20:43 Postado Outubro 2, 2011 às 20:43 Escavando o tópico.....rs Ponto de partida(com a Jessica Biel) Crash:no limite Na natureza selvagem Força policial Dia de treinamento Ele não está tão afim de você Rock...todos Match point Closer:perto demais O vidente Hanniball.......todos
kilsomaromba 93 Postado Outubro 2, 2011 às 22:50 Postado Outubro 2, 2011 às 22:50 (editado) filme é comigo mesmo 1º de todos clássico. DE VOLTA PRA O FUTURO TRILOGIA muito foda obras adaptadas do Clive Barker e stephen king Hellhaiser 1,2,3,4 melhores livro de sangue o trem de carne da meia noite dolan's cadillac cristine o carro assassino um lobisomem americano em paris curto muito filmes do QUENTIN TARANTINO vai alguns um drink no inferno kil bill volume 1,2 e 3 pulp fiction cães de aluguel sin city bastardos inglórios a prova de morte O albergue atuais legais Thor Rango X men primeira classe mundo surreal Tron bravura indômita rede social salomon kane Deixe me entrar ( muito bom tinha tempo q não via filme de vampiro assim) MANCHETE grave encounters que lembrei bons são esses Editado Outubro 2, 2011 às 23:01 por kilsomaromba
Pauloyep 4 Postado Outubro 6, 2011 às 12:55 Postado Outubro 6, 2011 às 12:55 O grande truque (muitooooooooo louco, com Christian Bale e Hugh Jackman) Reação colateral (eu curti o stilo do filme, é sobre dois irmaos que administram uma empresa de publicidade eu acho, 1 é nerdão e 1 é largadão, o principal é o Josh Hartnett, o largadão) Os infiltrados (um dos melhores filmes policiais que eu ja vi, muito louco, com Leonardo Dicaprio, Matt Damon e Jack Nicholson) ah é ja ia me esquecendo, um filme muito bom tambem é o crepusculo new moon
ticotico 45 Postado Outubro 6, 2011 às 13:11 Postado Outubro 6, 2011 às 13:11 Alguns filmes bons: - Ensaio sobre a cegueira - Livro de Eli - Uma mente brilhante - A informante - 127 horas
yuriravele 4 Postado Outubro 6, 2011 às 13:18 Postado Outubro 6, 2011 às 13:18 curto filmes de saga, pq só tem 1 vez por ano ( na maioria das vezes ) e vc sempre fica naquela anciedade pra saber oq mais vai rolar ! tipo harry potter, infelizmente acabou... a saga do crepúsculo é meio sem noção mais é bacana tbm... e agora to curtindo a história de velozes e furiosos,... assisti o 5, o filme é muito foda ! recomendo pra todos ... agora estou no aguardo do 6º... mas vai demorar muito ainda, está previsto só pra 2013 ! :/
Pauloyep 4 Postado Outubro 6, 2011 às 15:25 Postado Outubro 6, 2011 às 15:25 curto filmes de saga, pq só tem 1 vez por ano ( na maioria das vezes ) e vc sempre fica naquela anciedade pra saber oq mais vai rolar ! tipo harry potter, infelizmente acabou... a saga do crepúsculo é meio sem noção mais é bacana tbm... e agora to curtindo a história de velozes e furiosos,... assisti o 5, o filme é muito foda ! recomendo pra todos ... agora estou no aguardo do 6º... mas vai demorar muito ainda, está previsto só pra 2013 ! :/ eu zuei falando do crepusculo mas se tirasse as boiolagens até q seria um filme razoavelmente bom!
Saintgraal 3463 Postado Outubro 25, 2011 às 10:41 Postado Outubro 25, 2011 às 10:41 MACHETE o melhor filme que eu assisti esse ano, sem comentarios olha o elenco do filme só pra começar.... é muito bom, recomendo, não vão perder o tempo, vale a pena do começo ao fim Danny Trejo Cheech Marin Lindsay Lohan Robert De Niro Jessica Alba Don Johnson Michelle Rodriguez Steven Seagal Rose McGowan
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora