Johnn 5835 Postado Janeiro 9, 2013 às 20:10 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 20:10 Muito bom mesmo. Superou o 1° filme de LOTR.. vamos ver se os próximos serão tão bons. To com i am bruce lee e compliance pra assistir. Looper achei bem ruim. Já premium rush e Ted são muito bons! E os filmes do tarantino são escrotamente forçados HUIAEAEHUIAE, nem perco meu tempo com esperanças... Vou baixar esse do Bruce,também. Hobbit 2 promete. Baixou onde,Renato ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 9, 2013 às 20:11 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 20:11 Em questão de história: Sociedade do anel > Hobbit Em questão de mais aventura e te manter preso na tela: Hobbit> Sociedade do anel O dois promete mesmo. Espero que o 3 seja melhor ainda, talvez o único filme capaz de derrubar o meu podium de filme preferido (O retorno do rei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.F 45 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:02 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 21:02 em questão de historia silmarilion > senhor dos anéis , se por acaso tentarem fazer alguma adapatação do silmarilion com certeza ira render uns 10 filmes ! eu vou assistir pulp fiction , o pessoal fala muito bem das obras de tarantino , tenho vergonha de asssumir isso mas não assisti muitos filmes dele :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:08 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 21:08 em questão de historia silmarilion > senhor dos anéis , se por acaso tentarem fazer alguma adapatação do silmarilion com certeza ira render uns 10 filmes ! eu vou assistir pulp fiction , o pessoal fala muito bem das obras de tarantino , tenho vergonha de asssumir isso mas não assisti muitos filmes dele :/ Não li ainda. Tarantino tem bons filmes de "Faroeste" hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.F 45 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:14 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 21:14 as obras ( textos )do tolkien são bem prolixos , então é meio chato de ler , o silmarillion vale a pena ler se for fã do mundo de tolkien ! parece ser muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Couchpotato 45 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:20 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 21:20 Vou baixar esse do Bruce,também. Hobbit 2 promete. Baixou onde,Renato ? http://kat.ph/ aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Janeiro 9, 2013 às 21:39 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 21:39 http://kat.ph/ aqui Achei aqui.Mas tá com previsão de 10 horas HAUHAUHSUAHSUAHSUAH Valeu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthuro 31 Postado Janeiro 9, 2013 às 22:04 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 22:04 saiu o anna karenina em dvdscr em torrent tb, ta sendo bem esperado esse filme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno augusto 21 Postado Janeiro 9, 2013 às 22:14 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 22:14 Django alguem ja viu? To louco pra ver adoro filmes de "faroeste" Bravura indomita é legal também é desse tipo... Acabei de ver Lawless achei legal o filme To com dredd e end of watch e killing them softly. ALGUEM JA VIU ALGUM DESTES? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.F 45 Postado Janeiro 9, 2013 às 22:17 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 22:17 django saiu com release boa já : http://kat.ph/django-unchained-2012-repack-dvdscr-xvid-etrg-t6960824.html o problema é so a legenda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora