metallwarrior 61 Postado Janeiro 3, 2013 às 13:08 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 13:08 Acabei de assistir Dredd. Muito massa Fica uma cena do filme: Que foda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno augusto 21 Postado Janeiro 3, 2013 às 13:22 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 13:22 As aventuras de PI ou Life of PI Já vi... É bom! A qualidade do filme é bem legal e a história é muito massa. Remember the TITANS ou Duelo de Titans esse filme eu vi logo que lançaram eu era novo, mas achei uma lição de vida, até estava tentando baixar ele pra ver novamente é um filme muito legal. Meu nome é Radio também é legal. Finding Forrester é legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Janeiro 3, 2013 às 13:26 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 13:26 (editado) O hobbit > absurdamente legal. Dredd > na boa, eu achei o filme chato pra caramba, só tem sangue. (mas chato messsmo) Life of Pi > aguardando, parece ser muito bom. Ensaio sobre a cegueira > muito bom, é um pouco "diferente", mas você não se arrepende de assistir heuahuehuea Eu não achei chato justamente pelo sangue SANGUE Edit: Fora que a Judge Anderson é gata pra carai Editado Janeiro 3, 2013 às 13:29 por Beyonder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kilsomaromba 93 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:11 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 15:11 Filme muito fera, curti demias mesmo, PREMIUM RUSH, adoro bike tambem esse filme te prende do começo ao fim muito bom. Treiller dele: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:20 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 15:20 Edit: Fora que a Judge Anderson é gata pra carai Ela é mais bonita loira... Na vida real é bonitinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmtta 17 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:22 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 15:22 Para quem curte o terror, assisti faz um tempinho " O Massacre da Serra Elétrica " de Tobe Hooper, um filme que mesmo com pouco sangue e violência explícita, consegue ser uma das experiências mais doentias no cinema. Acho bem semelhante a Halloween, outro slasher dos anos 70, ambos têm pouco sangue, mas permaneceram na minha cabeça por um bom tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:29 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 15:29 Tem filme que não tem quase nada de morte e mesmo assim faz um terror psicológico cabuloso. Tipo "A VILA" Quem já viu? Não acontece "nada", por assim dizer, mas vc fica tenso o filme inteiro, com o coração na mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Janeiro 3, 2013 às 15:58 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 15:58 (editado) Filme muito fera, curti demias mesmo, PREMIUM RUSH, adoro bike tambem esse filme te prende do começo ao fim muito bom. esse filme é mto bom Editado Janeiro 3, 2013 às 15:59 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Janeiro 3, 2013 às 17:22 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 17:22 fui com uma mina no lançamento dele. acho que era bom sim tambem, o protagonista é o mesmo protagonista do "u571 a batalha do atlantico". por esse filme o cara ganhou tanta moral comigo quanto o tom hanks em "saving private ryan" ___________________________ do wahlberg um que eu vi esses dias no FX foi "o atirador". bem bom tambem, e no filme tem uma mina escrotamente linda Sim,O Atirador é muito bom A enfermeira ? huahuahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Janeiro 3, 2013 às 17:23 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 17:23 Ela é mais bonita loira... Na vida real é bonitinha Isso, isso. Também fui pesquisar por ela depois de assistir o filme. personagem > ela Tenho muito tesão por loirinha com o cabelo curtinho igual o da personagem :lmaosmiley: :lmaosmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora