Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 6, 2012 às 15:37 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 15:37 Ah eu nem me importo com efeitos antigos... EU rio pra caramba das falseiras que eram os efeitos, mas mesmo assim curto a história. Antigamente so filmes tinham mais enredo, pq não tinha como prender a atenção só com a tecnologia da época, então a história tinha que ser MUITO boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallwarrior 61 Postado Novembro 23, 2012 às 13:09 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 13:09 Na minha opinião o remake perde muito tempo com perseguições + mostrar efeitos especiais, enquanto o 1o perde mais tempo desenvolvendo a história que é de certa forma bem diferente desse remake. Eu ainda prefiro o primeiro pela história mesmo (não é nem pelo schwarznegger), claro que não tem como comparar os efeitos especiais da epoca com os atuais então vai parecer bem toscão assistir o antigo alguem sabe um site pra eu assistir online o remake e o antigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewMonster 12 Postado Novembro 23, 2012 às 18:21 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 18:21 (editado) Filmes bons q assisti recentemente- abraham lincon ,ted, lawless, savages(destaque para savages mto bom XD) Filmes ruins spider man, prometheus Editado Novembro 23, 2012 às 18:22 por NewMonster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 23, 2012 às 18:24 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 18:24 pra glera ae Tenho alguns convites pro cpturbo,tem de tudo lá e provavelmente vai ter o filme que queiram baixar pra assistir. Quem tiver interessado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnalistaTI 70 Postado Novembro 23, 2012 às 18:28 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 18:28 pra glera ae Tenho alguns convites pro cpturbo,tem de tudo lá e provavelmente vai ter o filme que queiram baixar pra assistir. Quem tiver interessado.... Opa eu quero sim, vou te passa meu email por MP. abrax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewMonster 12 Postado Novembro 23, 2012 às 19:28 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 19:28 (editado) Pra quem quiser baixar filmes/series ou qq coisa, o melhor torrent do brasil é o bj Editado Novembro 23, 2012 às 19:28 por NewMonster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 23, 2012 às 19:34 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 19:34 http://kat.ph/ Não e do brasil,mais tem mta coisa la Quase tudo que procuro,encontro ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Dezembro 12, 2012 às 23:39 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 às 23:39 Melhor filme de guerra feito até hoje esse aqui... To revendo hoje, é como se fosse a primeira vez que assisti, e olha que já assisti boas vezes... http://www.onlinefilmes.net/assistir-o-resgate-do-soldado-ryan-dublado/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Dezembro 13, 2012 às 00:27 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 00:27 assisti nos ultimos dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno augusto 21 Postado Dezembro 15, 2012 às 13:50 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 às 13:50 Fui ver ontem a estréia de O Hobbit... Perfeito, muito legal, bem detalhado, como vai ser uma trilogia eles vão detalhar perfeitamente o livro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora