kilsomaromba 93 Postado Outubro 28, 2012 às 23:47 Postado Outubro 28, 2012 às 23:47 (editado) Eu curto muito filmes de contos segue um q assisti bem legal são 4 contos, nota boa tb IMDB vale a pena assistir. Assisti o novo spider man achei uma merda, mil vezes o do Sam Raimi Filme de ação muito bacana, protegendo o inimigo. Editado Outubro 28, 2012 às 23:51 por kilsomaromba
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 4, 2012 às 03:56 Postado Novembro 4, 2012 às 03:56 Muito bom mesmo, melhor atuação do Ryan Reynolds até agora... _____________ Assisti hoje vingador do futuro (2012) Como alguém pode dizer que o filme é ruim... É pancadaria do início ao fim, dá nem tempo pra respirar. Doido demais
gaspar 1704 Postado Novembro 4, 2012 às 04:24 Postado Novembro 4, 2012 às 04:24 Já assistiram JCVD? Eu assisti e me surpreendi, filme muito inteligente, roteiro bem interessante. http://www.imdb.com/title/tt1130988/
Wallking 261 Postado Novembro 4, 2012 às 08:26 Postado Novembro 4, 2012 às 08:26 assistir no cine ontem , mto bom
Visitante Postado Novembro 5, 2012 às 22:57 Postado Novembro 5, 2012 às 22:57 Muito bom mesmo, melhor atuação do Ryan Reynolds até agora... _____________ Assisti hoje vingador do futuro (2012) Como alguém pode dizer que o filme é ruim... É pancadaria do início ao fim, dá nem tempo pra respirar. Doido demais Não assisti nem esse nem o do Schwarzeneggis, mas falam que o original ainda é muito superior. E não importa cara, o remake sempre será comparado ao antigo, se não for do mesmo nível ou melhor, será muito criticado.
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 6, 2012 às 00:41 Postado Novembro 6, 2012 às 00:41 Bem... Isso é verdade, remake sempre comparam. Eu não assisti o antigo, talvez seja melhor mesmo. Quem sabe se eu tivesse assistido eu teria dito: Ah o antigo é muito melhor esse é lixo...
Visitante Postado Novembro 6, 2012 às 02:20 Postado Novembro 6, 2012 às 02:20 Assisti a metade de um tal de ´´O presente`` Alguem ai ja assistiu? Comecei assistir forçado com a turma da minha sala, dps comecei me interessar. O vo do cara era milhonario e morre, e nao deixa nada pra ele, so um suposto presente, que ele tem que fazer varias tarefas pra conseguir( o advogado da familia acho supervisiona ele), a cada tarefa tem um novo video que o avo dele deixou gravado pra qd ele morresse. Ai ele vai trabalhar na fazenda de um cara la, precisa arrumar um amigo verdadeiro,etc. Nao terminei ainda, mas ate que e legalzinho.
enebt 2372 Postado Novembro 6, 2012 às 04:39 Postado Novembro 6, 2012 às 04:39 assisti o novo filme do spider man, curti muito.
Supermoderador krebz 3759 Postado Novembro 6, 2012 às 13:28 Supermoderador Postado Novembro 6, 2012 às 13:28 Não assisti nem esse nem o do Schwarzeneggis, mas falam que o original ainda é muito superior. E não importa cara, o remake sempre será comparado ao antigo, se não for do mesmo nível ou melhor, será muito criticado. Bem... Isso é verdade, remake sempre comparam. Eu não assisti o antigo, talvez seja melhor mesmo. Quem sabe se eu tivesse assistido eu teria dito: Ah o antigo é muito melhor esse é lixo... Na minha opinião o remake perde muito tempo com perseguições + mostrar efeitos especiais, enquanto o 1o perde mais tempo desenvolvendo a história que é de certa forma bem diferente desse remake. Eu ainda prefiro o primeiro pela história mesmo (não é nem pelo schwarznegger), claro que não tem como comparar os efeitos especiais da epoca com os atuais então vai parecer bem toscão assistir o antigo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora