Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes

Andy_Polsk

Posts Recomendados

Eu curto muito filmes de contos segue um q assisti bem legal são 4 contos, nota boa tb IMDB vale a pena assistir.

8609784918503632.jpg

Assisti o novo spider man achei uma merda, mil vezes o do Sam Raimi

Filme de ação muito bacana, protegendo o inimigo.

r12.jpg

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

r12.jpg

Muito bom mesmo, melhor atuação do Ryan Reynolds até agora...

Assisti hoje vingador do futuro (2012)

Como alguém pode dizer que o filme é ruim... É pancadaria do início ao fim, dá nem tempo pra respirar.

Doido demais

Link para o comentário

Muito bom mesmo, melhor atuação do Ryan Reynolds até agora...

Assisti hoje vingador do futuro (2012)

Como alguém pode dizer que o filme é ruim... É pancadaria do início ao fim, dá nem tempo pra respirar.

Doido demais

Não assisti nem esse nem o do Schwarzeneggis, mas falam que o original ainda é muito superior.

E não importa cara, o remake sempre será comparado ao antigo, se não for do mesmo nível ou melhor, será muito criticado.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Bem... Isso é verdade, remake sempre comparam.

Eu não assisti o antigo, talvez seja melhor mesmo.

Quem sabe se eu tivesse assistido eu teria dito: Ah o antigo é muito melhor esse é lixo...

Link para o comentário

Assisti a metade de um tal de ´´O presente``

Alguem ai ja assistiu?

Comecei assistir forçado com a turma da minha sala, dps comecei me interessar.

O vo do cara era milhonario e morre, e nao deixa nada pra ele, so um suposto presente, que ele tem que fazer varias tarefas pra conseguir( o advogado da familia acho supervisiona ele), a cada tarefa tem um novo video que o avo dele deixou gravado pra qd ele morresse. Ai ele vai trabalhar na fazenda de um cara la, precisa arrumar um amigo verdadeiro,etc. Nao terminei ainda, mas ate que e legalzinho.

Link para o comentário

• Supermoderador

Não assisti nem esse nem o do Schwarzeneggis, mas falam que o original ainda é muito superior.

E não importa cara, o remake sempre será comparado ao antigo, se não for do mesmo nível ou melhor, será muito criticado.

Bem... Isso é verdade, remake sempre comparam.

Eu não assisti o antigo, talvez seja melhor mesmo.

Quem sabe se eu tivesse assistido eu teria dito: Ah o antigo é muito melhor esse é lixo...

Na minha opinião o remake perde muito tempo com perseguições + mostrar efeitos especiais, enquanto o 1o perde mais tempo desenvolvendo a história que é de certa forma bem diferente desse remake. Eu ainda prefiro o primeiro pela história mesmo (não é nem pelo schwarznegger), claro que não tem como comparar os efeitos especiais da epoca com os atuais então vai parecer bem toscão assistir o antigo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...