Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu curto muito filmes de contos segue um q assisti bem legal são 4 contos, nota boa tb IMDB vale a pena assistir.

8609784918503632.jpg

Assisti o novo spider man achei uma merda, mil vezes o do Sam Raimi

Filme de ação muito bacana, protegendo o inimigo.

r12.jpg

Editado por kilsomaromba

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

r12.jpg

Muito bom mesmo, melhor atuação do Ryan Reynolds até agora...

Assisti hoje vingador do futuro (2012)

Como alguém pode dizer que o filme é ruim... É pancadaria do início ao fim, dá nem tempo pra respirar.

Doido demais

Postado

Muito bom mesmo, melhor atuação do Ryan Reynolds até agora...

Assisti hoje vingador do futuro (2012)

Como alguém pode dizer que o filme é ruim... É pancadaria do início ao fim, dá nem tempo pra respirar.

Doido demais

Não assisti nem esse nem o do Schwarzeneggis, mas falam que o original ainda é muito superior.

E não importa cara, o remake sempre será comparado ao antigo, se não for do mesmo nível ou melhor, será muito criticado.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... Isso é verdade, remake sempre comparam.

Eu não assisti o antigo, talvez seja melhor mesmo.

Quem sabe se eu tivesse assistido eu teria dito: Ah o antigo é muito melhor esse é lixo...

Postado

Assisti a metade de um tal de ´´O presente``

Alguem ai ja assistiu?

Comecei assistir forçado com a turma da minha sala, dps comecei me interessar.

O vo do cara era milhonario e morre, e nao deixa nada pra ele, so um suposto presente, que ele tem que fazer varias tarefas pra conseguir( o advogado da familia acho supervisiona ele), a cada tarefa tem um novo video que o avo dele deixou gravado pra qd ele morresse. Ai ele vai trabalhar na fazenda de um cara la, precisa arrumar um amigo verdadeiro,etc. Nao terminei ainda, mas ate que e legalzinho.

• Supermoderador
Postado

Não assisti nem esse nem o do Schwarzeneggis, mas falam que o original ainda é muito superior.

E não importa cara, o remake sempre será comparado ao antigo, se não for do mesmo nível ou melhor, será muito criticado.

Bem... Isso é verdade, remake sempre comparam.

Eu não assisti o antigo, talvez seja melhor mesmo.

Quem sabe se eu tivesse assistido eu teria dito: Ah o antigo é muito melhor esse é lixo...

Na minha opinião o remake perde muito tempo com perseguições + mostrar efeitos especiais, enquanto o 1o perde mais tempo desenvolvendo a história que é de certa forma bem diferente desse remake. Eu ainda prefiro o primeiro pela história mesmo (não é nem pelo schwarznegger), claro que não tem como comparar os efeitos especiais da epoca com os atuais então vai parecer bem toscão assistir o antigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...