kilsomaromba 93 Postado Outubro 28, 2012 às 23:47 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 23:47 (editado) Eu curto muito filmes de contos segue um q assisti bem legal são 4 contos, nota boa tb IMDB vale a pena assistir. Assisti o novo spider man achei uma merda, mil vezes o do Sam Raimi Filme de ação muito bacana, protegendo o inimigo. Editado Outubro 28, 2012 às 23:51 por kilsomaromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Novembro 2, 2012 às 23:28 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 23:28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 4, 2012 às 03:56 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 03:56 Muito bom mesmo, melhor atuação do Ryan Reynolds até agora... _____________ Assisti hoje vingador do futuro (2012) Como alguém pode dizer que o filme é ruim... É pancadaria do início ao fim, dá nem tempo pra respirar. Doido demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Novembro 4, 2012 às 04:24 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 04:24 Já assistiram JCVD? Eu assisti e me surpreendi, filme muito inteligente, roteiro bem interessante. http://www.imdb.com/title/tt1130988/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Novembro 4, 2012 às 08:26 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 08:26 assistir no cine ontem , mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 5, 2012 às 22:57 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 22:57 Muito bom mesmo, melhor atuação do Ryan Reynolds até agora... _____________ Assisti hoje vingador do futuro (2012) Como alguém pode dizer que o filme é ruim... É pancadaria do início ao fim, dá nem tempo pra respirar. Doido demais Não assisti nem esse nem o do Schwarzeneggis, mas falam que o original ainda é muito superior. E não importa cara, o remake sempre será comparado ao antigo, se não for do mesmo nível ou melhor, será muito criticado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 6, 2012 às 00:41 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 00:41 Bem... Isso é verdade, remake sempre comparam. Eu não assisti o antigo, talvez seja melhor mesmo. Quem sabe se eu tivesse assistido eu teria dito: Ah o antigo é muito melhor esse é lixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 6, 2012 às 02:20 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 02:20 Assisti a metade de um tal de ´´O presente`` Alguem ai ja assistiu? Comecei assistir forçado com a turma da minha sala, dps comecei me interessar. O vo do cara era milhonario e morre, e nao deixa nada pra ele, so um suposto presente, que ele tem que fazer varias tarefas pra conseguir( o advogado da familia acho supervisiona ele), a cada tarefa tem um novo video que o avo dele deixou gravado pra qd ele morresse. Ai ele vai trabalhar na fazenda de um cara la, precisa arrumar um amigo verdadeiro,etc. Nao terminei ainda, mas ate que e legalzinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Novembro 6, 2012 às 04:39 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 04:39 assisti o novo filme do spider man, curti muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Novembro 6, 2012 às 13:28 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 13:28 Não assisti nem esse nem o do Schwarzeneggis, mas falam que o original ainda é muito superior. E não importa cara, o remake sempre será comparado ao antigo, se não for do mesmo nível ou melhor, será muito criticado. Bem... Isso é verdade, remake sempre comparam. Eu não assisti o antigo, talvez seja melhor mesmo. Quem sabe se eu tivesse assistido eu teria dito: Ah o antigo é muito melhor esse é lixo... Na minha opinião o remake perde muito tempo com perseguições + mostrar efeitos especiais, enquanto o 1o perde mais tempo desenvolvendo a história que é de certa forma bem diferente desse remake. Eu ainda prefiro o primeiro pela história mesmo (não é nem pelo schwarznegger), claro que não tem como comparar os efeitos especiais da epoca com os atuais então vai parecer bem toscão assistir o antigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora