Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes

Andy_Polsk

Posts Recomendados

Publicidade

E O Assassinato de Jesse James pelo Covard Robert Ford? Ja assistiu? E estilo esses dois filmes, digo, o enredo é igualmente bem elaborado(ta, nao tem mt o que ´inventar`pq é baseado em historia real). O cara contando o filme junto com as imagens e tal, eu acho MUITO MASSA isso!

John. Nao tenho lugar fixo pra assistir, mas sempre acabo achando um lugar com uma imagem boa.(converso nas comundiades do orkut e outros foruns, pesquiso varias paginas do google, etc) Quando eu for assistir(provavelmente esse final de semana) se eu achar um link com imagem boa te mando(looper)...

De qual ano é esse do JJ ?

Beleza então,valeu :D

Mas acho que vou baixar ele...é que algumas vezes eu quero ver na hora e não dá :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma pergunta.Alguém aqui assistiu "O balconista"?

Se não, então assistam, é muito engraçado xD

Essa cena aqui é muito foda:

eu lembro de ter visto essa msma cena a mto tempo atrás , mas ainda ñ assistir.... vou ver se acho pra download

pra quem ta viajando no filme do Jesse James , sugiro q vejam tbm American Outlaws , conta a história do inicio dos irmãos James no crime. mto bom...

l_244000_5a46efeb.jpg

----------------

tava assistindo esse agora:

FridayMovie.gif

ja assistir umas 3 vezes , mas msm assim continuo achando engraçado... :laughingsmiley:

Editado por Wallking
Link para o comentário

se quiserem ver um bom filme de terror, não vejam atividade paranormal 4

Eu e o cinema inteiro demos mais risada do que outra coisa no filme, muito zuado

Lhe apresento :

nunca consegui terminar de assistir nenhum filme de homem de ferro, nem capitão america, thor... só o vingadores que gostei mesmo

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...