Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes

Andy_Polsk

Posts Recomendados

Publicidade

filme novo, assisti esta semana

tumblr_marzyoByez1recpexo1_400.jpg

To pra baixar o rock of ages tambem, parece ser legalzinhu

Você assistiu pq o grandão morreu? (conheço muita gente que só foi assistir esse filme dps na noticia do cara que morreu, filme bom pra caramba)

E voltando pra filmes antigos, pra mim ´´O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert`` E ´´O curioso caso de banjamin buttan`` são os melhores. Seguido de forrest gump(que nem é tão antigo mas acho massa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curioso caso de benjamim button é MUITO BOM

Forest Gump pra mim é épico.

E O Assassinato de Jesse James pelo Covard Robert Ford? Ja assistiu? E estilo esses dois filmes, digo, o enredo é igualmente bem elaborado(ta, nao tem mt o que ´inventar`pq é baseado em historia real). O cara contando o filme junto com as imagens e tal, eu acho MUITO MASSA isso!

John. Nao tenho lugar fixo pra assistir, mas sempre acabo achando um lugar com uma imagem boa.(converso nas comundiades do orkut e outros foruns, pesquiso varias paginas do google, etc) Quando eu for assistir(provavelmente esse final de semana) se eu achar um link com imagem boa te mando(looper)...

Editado por Visitante
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Cara nunca vi esse O Assassinato de Jesse James pelo Covard Robert Ford

Mas eu curto muito filme inteligente. Vou ver quando puder.

Dica: Eu sempre arranjo os filmes no "cinema em casa"

Lá só tem filme com imagem boa, se não tiver bom não está lá

E eles procuram todo dia quais saíram com imagem boa e atualiza.

O negócio é que é português (portugal) o site. AÍ vc baixa o filme mas não pega a legenda deles. Pega a legenda no legendas tv

Link para o comentário

Você assistiu pq o grandão morreu? (conheço muita gente que só foi assistir esse filme dps na noticia do cara que morreu, filme bom pra caramba)

E voltando pra filmes antigos, pra mim ´´O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert`` E ´´O curioso caso de banjamin buttan`` são os melhores. Seguido de forrest gump(que nem é tão antigo mas acho massa)

Fazia muito tempo que não assistia e folheando o porta cd deu vontade, filme é muito bom mesmo

assisti ontem a noite, não é filme mas é bom

mini-freddie-mercury-tributo_1.jpg

Vou ver silent hill no cinema sexta que vem, espero que pelo menos uns sustinhos tenha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...