Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 18, 2012 às 03:59 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 03:59 To pra baixar o rock of ages tambem, parece ser legalzinhu Meu pai assistiu e falou que é mó toscão. Tipo uma sátira ao rock antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2012 às 15:49 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 15:49 filme novo, assisti esta semana To pra baixar o rock of ages tambem, parece ser legalzinhu Você assistiu pq o grandão morreu? (conheço muita gente que só foi assistir esse filme dps na noticia do cara que morreu, filme bom pra caramba) E voltando pra filmes antigos, pra mim ´´O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert`` E ´´O curioso caso de banjamin buttan`` são os melhores. Seguido de forrest gump(que nem é tão antigo mas acho massa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 18, 2012 às 16:20 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 16:20 O curioso caso de benjamim button é MUITO BOM Forest Gump pra mim é épico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 18, 2012 às 16:38 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 16:38 (editado) O curioso caso de benjamim button é MUITO BOM Forest Gump pra mim é épico. E O Assassinato de Jesse James pelo Covard Robert Ford? Ja assistiu? E estilo esses dois filmes, digo, o enredo é igualmente bem elaborado(ta, nao tem mt o que ´inventar`pq é baseado em historia real). O cara contando o filme junto com as imagens e tal, eu acho MUITO MASSA isso! John. Nao tenho lugar fixo pra assistir, mas sempre acabo achando um lugar com uma imagem boa.(converso nas comundiades do orkut e outros foruns, pesquiso varias paginas do google, etc) Quando eu for assistir(provavelmente esse final de semana) se eu achar um link com imagem boa te mando(looper)... Editado Outubro 18, 2012 às 16:39 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Outubro 18, 2012 às 16:56 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 16:56 (editado) O Assassinato de Jesse James éh bom , ñ considero épico , mas éh bom. O filme éh mto longo e grande parte do filme éh bem paradão..... ----------- Editado Outubro 18, 2012 às 16:56 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 18, 2012 às 17:22 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 17:22 Cara nunca vi esse O Assassinato de Jesse James pelo Covard Robert Ford Mas eu curto muito filme inteligente. Vou ver quando puder. Dica: Eu sempre arranjo os filmes no "cinema em casa" Lá só tem filme com imagem boa, se não tiver bom não está lá E eles procuram todo dia quais saíram com imagem boa e atualiza. O negócio é que é português (portugal) o site. AÍ vc baixa o filme mas não pega a legenda deles. Pega a legenda no legendas tv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Outubro 18, 2012 às 21:43 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 às 21:43 Você assistiu pq o grandão morreu? (conheço muita gente que só foi assistir esse filme dps na noticia do cara que morreu, filme bom pra caramba) E voltando pra filmes antigos, pra mim ´´O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert`` E ´´O curioso caso de banjamin buttan`` são os melhores. Seguido de forrest gump(que nem é tão antigo mas acho massa) Fazia muito tempo que não assistia e folheando o porta cd deu vontade, filme é muito bom mesmo assisti ontem a noite, não é filme mas é bom Vou ver silent hill no cinema sexta que vem, espero que pelo menos uns sustinhos tenha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Outubro 19, 2012 às 01:17 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 01:17 Assisti Resident Evil Damnation semana passado, pra quem curte os jogos vale a pena ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Outubro 19, 2012 às 01:41 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 às 01:41 Meu pai assistiu e falou que é mó toscão. Tipo uma sátira ao rock antigo. sátira? então nem rola kkkk, um filme que assisti um tempinho atras e é legal é prometheus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 23, 2012 às 21:03 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 21:03 https://www.youtube.com/watch?v=JKzKVYAUx1s Filme de mma, muito foda. Quero assistir. Alguem acha um link online que funcione, de preferencia dublado. Pf. ta foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora