Wallking 261 Postado Outubro 10, 2012 às 23:52 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 23:52 (editado) Bad Ass é inspirado naquele lutador de boxe das antigas que bateu no maluco do ônibus na verdade , foi inspirado num incidente em um ônibus em q o um idoso Veterano do Vietnam, bateu em um cara mto mais jovem q ele... o vídeo se espalhou na net , e ele ficou conhecido como "Epic Beard Man" "http://www.youtube.c...layer_embedded" detalhe na camisa q ele usa no video " I am a Mothefucker" uahsuhauhsuahushuahsuahsuha sobre o filme eu curti , apesar de ñ ser uma superprodução eu achei bom/regular Editado Outubro 10, 2012 às 23:57 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 11, 2012 às 00:11 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 às 00:11 na verdade , foi inspirado num incidente em um ônibus em q o um idoso Veterano do Vietnam, bateu em um cara mto mais jovem q ele... o vídeo se espalhou na net , e ele ficou conhecido como "Epic Beard Man" "http://www.youtube.c...layer_embedded" detalhe na camisa q ele usa no video " I am a Mothefucker" uahsuhauhsuahushuahsuahsuha sobre o filme eu curti , apesar de ñ ser uma superprodução eu achei bom/regular Achei que ele tinha sido boxeador huahuahauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.F 45 Postado Outubro 11, 2012 às 00:14 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 às 00:14 pra quem é torrenteiro já tem os 2 movies com release boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Outubro 11, 2012 às 14:00 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 às 14:00 To precisando de uns filmes bons de terror recomendações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Outubro 11, 2012 às 17:53 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 às 17:53 To precisando de uns filmes bons de terror recomendações? Do tipo com sobrenatural ou gore (jogos mortais, etc) ? De qualquer forma, eu gosto bastante do Shutter (versão original, tailandesa) Insidios The Mist (não é de se borrar de dar medo, mas eu curti) 1408 (não é dos mais bem votados mas achei interessante) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Outubro 11, 2012 às 18:59 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 às 18:59 To precisando de uns filmes bons de terror recomendações? também preciso, pq hoje tem esquema filminho, brigadeirinho e foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrator 39 Postado Outubro 12, 2012 às 14:36 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 às 14:36 também preciso, pq hoje tem esquema filminho, brigadeirinho e foda HAHAHHA se é foda, mas era pra isso mesmo, eu "comprei" filha do mal e a mulher de preto, que dá alguns sustos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 13, 2012 às 14:20 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 14:20 Eu assisti abraham lincoln caçador de vampiros (sei lá como escreve o nome desse cara) Eu gostei, as vezes o filme viaja um pouco, mas pra quem gosta de filme exagerado é uma boa. A história tbm é consistente e boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firminão 260 Postado Outubro 13, 2012 às 15:16 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 15:16 Assisti essa semana e recomendo àqueles que curtem filmes do gênero ( lei seca etc ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Outubro 13, 2012 às 17:47 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 às 17:47 (editado) Assisti essa semana e recomendo àqueles que curtem filmes do gênero ( lei seca etc ). poha , tava por fora desse , curto pra caraio filmes desse gênero... iria até sair um esse mês "Gangster Squad" só q foi adiado pra fevereiro de 2013. --- assistir esse ontem eu curti mais o 1 , mas esse tbm ñ fica por baixo... Editado Outubro 13, 2012 às 17:50 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora