bruno augusto 21 Postado Setembro 24, 2012 às 00:11 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 00:11 esse filme é bom DEMAIS, nem me lembrava dele. vou inclui-lo na lista de filmes que comprarei no camelozao no fim do ano fiquei interessado nesse primeiro filme que tu disse; filmes de faroeste costumam ser bons e gostosos de assistir edit: 2 paginas atras recomendaram "quase deuses" e "homens de honra". ja assisti, ambos sao muito bons CC é ótimo Homens de Honra é incrivel Outros filmes ótimos: Uma mente brilhante Annapolis Anjos da Vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffe 7 Postado Setembro 24, 2012 às 03:05 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 03:05 jogos vorazes bom e ruim podia ser MUITO menor e ter um final 100% melhor, mas foi legal Tambem concordo! 2hrs e meia assistindo até cansa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Setembro 24, 2012 às 03:09 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 03:09 Madrugada muito louca, madrugada muito louca 2. Vao rir pra caralho!!!! KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Setembro 24, 2012 às 04:07 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 04:07 Madrugada muito louca, madrugada muito louca 2. Vao rir pra caralho!!!! KKK esse dai eh aquele em q 2 maluco percorre a cidade toda atras de um hambúrguer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Setembro 24, 2012 às 04:50 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 04:50 esse dai eh aquele em q 2 maluco percorre a cidade toda atras de um hambúrguer? esse mesmo kKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Setembro 24, 2012 às 12:38 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 12:38 esse mesmo kKKK Tem o harold & Kumar 3 tb, que é especial de natal. Tb dei umas risadas boas Ontem assisti Ted no cinema, aparentemente eu era o unico rindo a cada cena no filme. O resto do pessoal que tava assistindo, que nunca ouviram falar do Family Guy e achava que era filme infantil (tinha pais levando criança LOL), fazendo um puta silencio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno augusto 21 Postado Setembro 24, 2012 às 15:49 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 15:49 Tem o harold & Kumar 3 tb, que é especial de natal. Tb dei umas risadas boas Ontem assisti Ted no cinema, aparentemente eu era o unico rindo a cada cena no filme. O resto do pessoal que tava assistindo, que nunca ouviram falar do Family Guy e achava que era filme infantil (tinha pais levando criança LOL), fazendo um puta silencio. Eu vi o trailer do filme.. To louco pra ver haihiaeuhiuaehiaeu deve ser muito engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Setembro 25, 2012 às 17:45 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 17:45 fenomenos paranormais? Fenômenos paranormais ? Grave Encounters isso mesmo vlw. Tem o harold & Kumar 3 tb, que é especial de natal. Tb dei umas risadas boas Ontem assisti Ted no cinema, aparentemente eu era o unico rindo a cada cena no filme. O resto do pessoal que tava assistindo, que nunca ouviram falar do Family Guy e achava que era filme infantil (tinha pais levando criança LOL), fazendo um puta silencio. um dos melhores filmes para se dar risada. os 3 sao muito bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Outubro 2, 2012 às 12:22 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 12:22 Para quem é revoltado com a nossa TV (como eu), recomendo esse: Parece tosco pelo cartaz mas é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Outubro 2, 2012 às 15:01 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 15:01 Para quem é revoltado com a nossa TV (como eu), recomendo esse: Parece tosco pelo cartaz mas é bom Comedia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora