Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse filme é bom DEMAIS, nem me lembrava dele. vou inclui-lo na lista de filmes que comprarei no camelozao no fim do ano

fiquei interessado nesse primeiro filme que tu disse; filmes de faroeste costumam ser bons e gostosos de assistir

edit: 2 paginas atras recomendaram "quase deuses" e "homens de honra". ja assisti, ambos sao muito bons

CC é ótimo

Homens de Honra é incrivel

Outros filmes ótimos:

Uma mente brilhante

Annapolis

Anjos da Vida

Publicidade

• Supermoderador
Postado

esse mesmo kKKK

Tem o harold & Kumar 3 tb, que é especial de natal. Tb dei umas risadas boas

Ontem assisti Ted no cinema, aparentemente eu era o unico rindo a cada cena no filme. O resto do pessoal que tava assistindo, que nunca ouviram falar do Family Guy e achava que era filme infantil (tinha pais levando criança LOL), fazendo um puta silencio.

Postado

Ontem assisti Ted no cinema, aparentemente eu era o unico rindo a cada cena no filme. O resto do pessoal que tava assistindo, que nunca ouviram falar do Family Guy e achava que era filme infantil (tinha pais levando criança LOL), fazendo um puta silencio.

Eu vi o trailer do filme.. To louco pra ver haihiaeuhiuaehiaeu deve ser muito engraçado

Postado

fenomenos paranormais?

Fenômenos paranormais ?

Grave Encounters

isso mesmo vlw.

um dos melhores filmes para se dar risada. os 3 sao muito bons.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...