Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

tô querendo ver esse , alguem já viu?

vhsposter.jpg

Assisti hoje e tenho que dizer que o começo foi interessante, mas o conceito do filme é passar diversas historias (paralelas) e de terror (com diversos diretores) em um filme só. O foda é que algumas dessas historias vc assiste e ou da sono ou vc pensa em dormir. Eu não curti muito não o filme, podiam ter tirado algumas dessas histórias e deixado só as mais decentes mesmo

parece que já saiu uns release legal desse filme e tô afim de assistir , mas é bom msm o filme kilson ? recomenda msm ??

abrçs

Como ele falou, é um +- interessante. O começo é bem uma sátira dos filmes de horror classicos, mas eles dão uma viajada bem interessante durante o filme (bem aquelas coisas de reviravoltas e tal). Vale a pena ver se não tiver o que assistir, eu ao menos curti bastante em comparação com os filmes de ficcão/horror que sairam ultimamente

Editado por krebz
Postado

Assisti hoje e tenho que dizer que o começo foi interessante, mas o conceito do filme é passar diversas historias (paralelas) e de terror (com diversos diretores) em um filme só. O foda é que algumas dessas historias vc assiste e ou da sono ou vc pensa em dormir. Eu não curti muito não o filme, podiam ter tirado algumas dessas histórias e deixado só as mais decentes mesmo

Como ele falou, é um +- interessante. O começo é bem uma sátira dos filmes de horror classicos, mas eles dão uma viajada bem interessante durante o filme (bem aquelas coisas de reviravoltas e tal). Vale a pena ver se não tiver o que assistir, eu ao menos curti bastante em comparação com os filmes de ficcão/horror que sairam ultimamente

Esse V/h/S é legalzinho , tem umas historias muito foda , me lembrou um pouco o marble hornets, Esse filme da cabana acho que vou assistir , já que não tem nada pra assistir mesmo .

Postado

Achei legal, começo bom é bem legal, mas no meio do filme fica meio morto, mas o final é legal.

vale apena

Sempre planejo de ir ao cinema ver um lançamento,mas quase sempre falha huahuah

Vou baixar então :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...