TheyCallMePeter 1170 Postado Setembro 15, 2012 às 02:54 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 às 02:54 (editado) o justiceiro começou a passar na FX ha 9min atras. sou um que gostou bastante do filme, vou la assistir edit: FX, nao Universal Editado Setembro 15, 2012 às 02:57 por TheyCallMePeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Setembro 15, 2012 às 02:58 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 às 02:58 o justiceiro começou a passar na FX ha 9min atras. sou um que gostou bastante do filme, vou la assistir edit: FX, nao Universal mas esse q eu citei num éh Justiceiro ñ , éh um de suspense/horror Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Setembro 15, 2012 às 02:59 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 às 02:59 entao esqueça o que eu disse hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Setembro 16, 2012 às 21:13 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 às 21:13 ow filminho dahora. mtu lokas as lutas. link do filme http://www1.zmovie.tv/movies/view/the-raid-redemption-2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3755 Postado Setembro 17, 2012 às 00:03 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 às 00:03 (editado) tô querendo ver esse , alguem já viu? Assisti hoje e tenho que dizer que o começo foi interessante, mas o conceito do filme é passar diversas historias (paralelas) e de terror (com diversos diretores) em um filme só. O foda é que algumas dessas historias vc assiste e ou da sono ou vc pensa em dormir. Eu não curti muito não o filme, podiam ter tirado algumas dessas histórias e deixado só as mais decentes mesmo parece que já saiu uns release legal desse filme e tô afim de assistir , mas é bom msm o filme kilson ? recomenda msm ?? abrçs Como ele falou, é um +- interessante. O começo é bem uma sátira dos filmes de horror classicos, mas eles dão uma viajada bem interessante durante o filme (bem aquelas coisas de reviravoltas e tal). Vale a pena ver se não tiver o que assistir, eu ao menos curti bastante em comparação com os filmes de ficcão/horror que sairam ultimamente Editado Setembro 17, 2012 às 00:04 por krebz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Setembro 17, 2012 às 21:23 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 às 21:23 (editado) ow filminho dahora. mtu lokas as lutas. link do filme http://www1.zmovie.t...redemption-2011 Muito bom.Sem enrolação.Pra quem curte artes marcais,um prato cheio ! Alguém viu Lincoln,the vampire hunter ? Editado Setembro 17, 2012 às 21:23 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Setembro 17, 2012 às 22:11 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 às 22:11 Muito bom.Sem enrolação.Pra quem curte artes marcais,um prato cheio ! Alguém viu Lincoln,the vampire hunter ? Achei legal, começo bom é bem legal, mas no meio do filme fica meio morto, mas o final é legal. vale apena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz.F 45 Postado Setembro 17, 2012 às 22:19 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 às 22:19 Assisti hoje e tenho que dizer que o começo foi interessante, mas o conceito do filme é passar diversas historias (paralelas) e de terror (com diversos diretores) em um filme só. O foda é que algumas dessas historias vc assiste e ou da sono ou vc pensa em dormir. Eu não curti muito não o filme, podiam ter tirado algumas dessas histórias e deixado só as mais decentes mesmo Como ele falou, é um +- interessante. O começo é bem uma sátira dos filmes de horror classicos, mas eles dão uma viajada bem interessante durante o filme (bem aquelas coisas de reviravoltas e tal). Vale a pena ver se não tiver o que assistir, eu ao menos curti bastante em comparação com os filmes de ficcão/horror que sairam ultimamente Esse V/h/S é legalzinho , tem umas historias muito foda , me lembrou um pouco o marble hornets, Esse filme da cabana acho que vou assistir , já que não tem nada pra assistir mesmo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Setembro 17, 2012 às 22:30 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 às 22:30 the cabin in the woods achei irado falaram tanto nesse filme que vou baixar depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Setembro 17, 2012 às 22:39 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 às 22:39 Achei legal, começo bom é bem legal, mas no meio do filme fica meio morto, mas o final é legal. vale apena Sempre planejo de ir ao cinema ver um lançamento,mas quase sempre falha huahuah Vou baixar então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora