Bernos 50 Postado Fevereiro 21, 2012 às 03:21 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 às 03:21 (editado) vou ver agora o.... vamos ver se dá medo mesmo. Quase duas da madruga com fonezão no máximo. Leitinho e cookies para ver o "firme" ^^ UPDATE: RECOMENDADISSIMO. curti pra caraio o filme puta que pariu. Faz tempo que ñ via um filme desse estilo, mtu bom mesmo. O clima de 1900 e tudo velho e sombrio deixou o filme bem intrigante. no começo eh meio parato mas a partir dos 45min a porra fica séria. ñ eh aquele filme de cagar até a alma, mas que deu medo algumas partes deu. agora to com medo de dormir aqui ^^ deixo acender aqui a luz pq tah mtu escuro huhauahuauhauhuahuahu Editado Fevereiro 21, 2012 às 05:00 por Bernos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaumzinho 1 Postado Fevereiro 22, 2012 às 03:29 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 às 03:29 Todos american pie sao legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quinton Rampage Jackson 0 Postado Fevereiro 22, 2012 às 11:34 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 às 11:34 Qebrando regras Hooligans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wildsoul 7 Postado Fevereiro 24, 2012 às 02:25 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 02:25 o grande dragão branco os filmes do rocky balboa conan, o novo é muito bom também, os antigos são meio chatos as vezes, mas são bem legais as vezes também, depende da parte do filme. Mas eu prefiro o novo. spiderman,1,2,3. O grande desafio, não sei se é bem esse o nome do filme, mas é um com o van damme, ele pega e vai lutar num lugar onde um velho mestre fica dizendo pros lutadores, agora, china contra coreia, Brasil contra Japão. Pumping iron o reino proibido o tigre e o dragão velozes e furiosos 1 e 3. piratas do caribe, 1,2,3. meu vizinho mafioso era uma vez na china é meio bom também. Fist of fury do bruce lee. enter the dragon do bruce lee também é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Hibiki 75 Postado Fevereiro 24, 2012 às 09:23 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 09:23 (editado) Meus filmes preferidos: - Asas do Desejo (Der Himmel Über Berlin) - Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption) - Albergue Espanhol (L'Auberge Espagnole) - Bem-me-quer, Mal-me-quer (À la folie... pas du tout) - Mar adentro (Mar Adentro) - Todas as mulheres do mundo - Um amor Jovem (The Hottesd State) - O Anjo Exterminador (El Ángel Exterminador) - O Cheiro do Ralo - Hair (Hair) - Alphaville (Alphaville, une étrange aventure de Lemmy Caution) - Editado Fevereiro 24, 2012 às 09:24 por Dan Hibiki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Fevereiro 24, 2012 às 15:36 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 15:36 Bernos, vc podia citar o nome do filme, porque aqui nunca aparecem as imagens que vc posta the woman in black ps: pq ñ aparece as fotos. qual erro que aparece?? eh soh com a pa prut ou pro pessoal tb??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Fevereiro 24, 2012 às 15:46 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 15:46 the woman in black ps: pq ñ aparece as fotos. qual erro que aparece?? eh soh com a pa prut ou pro pessoal tb??? aparece 'imagem postada' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Fevereiro 24, 2012 às 16:17 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 16:17 aparece 'imagem postada' estranho, agora vou upar a imagem ao inves de apenas copiar e colar ==== outro filme que sempre que passa, eu vejo ps: a imagem apareceu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhoda_FX 2 Postado Fevereiro 25, 2012 às 11:26 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 11:26 Cara, gosto é gosto, claro, mas vi a maioria de filmes fracos até agora..... Vou colocar uma lista de bons filmes mesmo, premiados, e que particularmente estão em meu top filmes.. kk * Advogado dos 5 crimes - é velho, mas o enredo é top, com aquele , cuba jr. - é baseado em fatos reais * Diamante de Sangue * O último rei da escócia * Babel * Meu nome não é johnny * O poderoso chefão * O discurso do Rei Acho que são esses, e tb os 2 documentários do Senna, meu ídolo. Alguém será que já curtiu esses filmes que falei?? Abraços... O documentário do Senna ficou espetacular... Destrinchou muito bem a história e a trajetória dele... Dos filmes listados, os que assisti e gostei bastante foram: - Diamante de Sangue - Meu nome não é johnny - O poderoso chefão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ectomorfo brabo 26 Postado Fevereiro 25, 2012 às 15:30 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 às 15:30 the woman in black ps: pq ñ aparece as fotos. qual erro que aparece?? eh soh com a pa prut ou pro pessoal tb??? Aqui também não apareceu. Só aparece um ícone de imagem com link quebrado. estranho, agora vou upar a imagem ao inves de apenas copiar e colar ==== outro filme que sempre que passa, eu vejo ps: a imagem apareceu? Essa segunda imagem apareceu normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora