Kaleo 53 Postado Janeiro 31, 2012 às 00:47 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 às 00:47 (editado) Esse aqui é muito lokoooo Editado Janeiro 31, 2012 às 00:48 por Kaleo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Janeiro 31, 2012 às 00:48 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 às 00:48 CARALHOW vi o pior filme da minha vida ontem: A ÁRVORE DA VIDA acho que pra entender e curtir esse filme tem que estar sob o efeito de alucinógenos pesados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Janeiro 31, 2012 às 01:14 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 às 01:14 Reflexão Clube da Luta Requiem for a Dream Antes de Partir A procura da Felicidade Minha vida sem mim Sete Vidas O curioso caso de Benjamin Button Tive o prazer de assistir todos da lista e os altamente recomendo pra quem gosta de um cinema que vai além dos clichês dos filmes de pancadaria e terror...com destaque para clube da luta,requiem para um sonho e curioso caso de beijamin button...muito bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ectomorfo brabo 26 Postado Janeiro 31, 2012 às 04:31 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 às 04:31 CARALHOW vi o pior filme da minha vida ontem: A ÁRVORE DA VIDA acho que pra entender e curtir esse filme tem que estar sob o efeito de alucinógenos pesados Esse aí não vi ainda. Mas pra filme que precisa tá nas drogas pra ver é "Southland Tales - O Fim do Mundo". Mais sem noção que esse impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrokl 0 Postado Janeiro 31, 2012 às 17:41 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 às 17:41 Melhor trilogia, fez minha infância! Outra trilogia foda da infância, o último achei que ficou meio fora. Filme Frances com umas cenas de Parkour e de luta legais! Vale a pena, tem a sequencia, mas não gostei muito não! Se eu lembrar posto mais! Esse aí não vi ainda. Mas pra filme que precisa tá nas drogas pra ver é "Southland Tales - O Fim do Mundo". Mais sem noção que esse impossível. Filme pra ver doidão: E do mesmo autor/diretor, porém mais "hollywood" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoRusso 25 Postado Fevereiro 1, 2012 às 03:12 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 às 03:12 Exelente filme tambem.A galera ta postando muita coisa 'jogada', na minha opinião,postem filmes mais relevantes,iria enrriquecer o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ectomorfo brabo 26 Postado Fevereiro 1, 2012 às 03:27 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 às 03:27 Filme Frances com umas cenas de Parkour e de luta legais! Vale a pena, tem a sequencia, mas não gostei muito não! Eu gosto "pouco" desse filme. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrokl 0 Postado Fevereiro 1, 2012 às 12:00 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 às 12:00 Eu gosto "pouco" desse filme. rsrs Foda mesmo! E a sequencia tu viu/gostou? Eu acho "O iluminado" muito overrated... Sei lá, na época pode ter sido tudo aquilo, mas assisti há uns dois anos atrás e não achei nada de excepcional... Prefiro Pet Sematary Pet sematary é o filme com a trilha do Ramones? Não sei agora, mas quando eu era criança e assisti me caguei: Hellraiser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Fevereiro 1, 2012 às 12:40 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 às 12:40 Foda mesmo! E a sequencia tu viu/gostou? Pet sematary é o filme com a trilha do Ramones? Não sei agora, mas quando eu era criança e assisti me caguei: Hellraiser! tive q dormir com a luz acessa e cobertor em cima da cabeça por dias. q filme do caramba. hj vi o trailer desse filme, parece ser bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 1, 2012 às 15:05 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 às 15:05 Alguém indica algum filme de artes marciais que não seja desses tão conhecidos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora