Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filmes

Andy_Polsk

Posts Recomendados

Publicidade

Bah, o primeiro Atividade Paranormal me assustou... Bizonha aquela mulher parada na frente do cara na cama, cruz credo sai de mim

O Albergue eu acho uma merda. Muito forçado, muito sangue, pouca história... Não curto muito esses filmes em que a moral é ficar se estripando (a não ser pelo Saw... Mas é que teve uma história muito boa por trás, não era só tripas para o ar... Acho que é um dos meus filmes preferidos até).

Um que eu curti bastante foi REC (a versão original, não a americana)... Apesar de ter ficado com aquela sensação de que o filme podia ter uma história mais interessante, que eles tivessem descoberto algo lá sobre como tudo aconteceu e tal, mesmo assim achei bem bom, deu pra levar uns sustos. Aliás, gosto bastante de filme de zumbi (com algumas exceções).

Filmes de zumbi que eu assisti e voce pode gostar :

Madrugada dos Mortos - aquele do shopping center.

Todo Mundo Quase Morto - comédia de zumbi muito boa

Extermínio - se eu não me engano tem dois filmes , mas o melhor eh o primeiro .

Fome Animal - Também é um filme bem interessante , até meio trash .

Edit : O Albergue é meio apelão mesmo .

Para os fãs de filmes de terror , é impossivel se declarar fã se não assistiu a esses 3 filmes :

- O exorcista (o primeiro de todos)

- O Bebê de Rosemary

- O Iluminado

Vale a pena assistir esses filmes . Apesar de serem meio Old , continuam muito atuais

Editado por Filosof0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa o grito pqp

eu não me assustei na parte das escadas, mas só tive uma "surpresa" haeiuaeoiaehu filme que mais me deu susto até agora foi ARRASTE-ME PARA O INFERNO

Um filme sem ser de terror que curti muito foi um com o denzel washington foi deja vu. pqp denzel washington só faz filme foda praticamente.

O livro de eli, o colecionador de ossos, sequestro do metro 123

Gostei também foi do Homem em Fúria.

Link para o comentário

Será que existe um filme meio documentário/depoimento de fisiculturismo ? Se existir e for óbvio desculpa mas nunca ouvi fala kk

Ou mesmo de luta estilo ''Quebrando Regras'' (não sei o nome em inglês porque todo filme dublado é traduzido de forma retardada. Não, não é breaking rules)

pra quem não assistiu, ''Quebrando Regras'' é um filme em que o personagem principal entra numa academia pra aprender artes marciais e tal nao curto muito o tipo de filme que o cara da um pulo no peito do maluco e voa 50m kkkkkkkk vlw turma!

Filme de porrada que curti demaaaais foi "Lutador de Rua".

"Quebrando Regras" fica parecendo um episódio de Malhação perto desse.

16968.jpg

Link para o comentário

Bah, o primeiro Atividade Paranormal me assustou... Bizonha aquela mulher parada na frente do cara na cama, cruz credo sai de mim

O Albergue eu acho uma merda. Muito forçado, muito sangue, pouca história... Não curto muito esses filmes em que a moral é ficar se estripando (a não ser pelo Saw... Mas é que teve uma história muito boa por trás, não era só tripas para o ar... Acho que é um dos meus filmes preferidos até).

Um que eu curti bastante foi REC (a versão original, não a americana)... Apesar de ter ficado com aquela sensação de que o filme podia ter uma história mais interessante, que eles tivessem descoberto algo lá sobre como tudo aconteceu e tal, mesmo assim achei bem bom, deu pra levar uns sustos. Aliás, gosto bastante de filme de zumbi (com algumas exceções).

puts vc lembrou de um filmão. esse REC eh soda. gostei muito tanto do 1 e do 2, mas ambos da versão original tb (espanhol). Mania de americano querer fazer um remake e estragar. Fez isso com REC e O Chamado e vários outros.

seguindo o estilo do REC por causa da visão em primeira pessoa, segue esse clássico

250px-Blair_Witch_Project.jpg

Ontem na madrugada tava dando uma olhada nos filmes online e me deparei com este aqui.

hostel3.jpg

a trama eh diferente dos outros dois, esse eh legalzinho. melhor que os dois últimos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...