Budega 24 Postado Janeiro 25, 2012 às 04:38 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 às 04:38 (editado) na moral man, fala q esse hostel eh bom vc so pode ta brinkando rs pra gostar do quentin tarantino tem q curtir mt coisas trash Pra mim nos ultimos anos o melhor filme disparado foi esse Batman,pena q o kra q fez o Coringa morreu achei tmtmmt bom alguns dos filmes recentes q gostei foram o Gato de Botas,preço do amanhan sherlock holmes 2 e tem uns q ainda vao vir pra brasil q ja kero ver,Ice Age 4, american pie 4..... tem um q ja ta igual sexta-feira 13.... vai lançar otro SAW pqp Editado Janeiro 25, 2012 às 04:45 por Budega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Janeiro 25, 2012 às 13:21 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 às 13:21 Esse filme (The boy in the striped pajamas) achei excelente! Mas sou suspeito de falar porque gosto muito do gênero drama. Para um público geral ele é beeem paradão e acaba não valendo muito a pena. Vou baixar no MegaUpload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:33 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 às 15:33 esse fds assisti: intacto - legalzinho a corrente do mal - um pouco sem noção o livro de eli - +/- eldorado em busca do templo do sol - massa eldorado 2 - muito massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:42 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 às 15:42 esse fds assisti: intacto - legalzinho a corrente do mal - um pouco sem noção o livro de eli - +/- eldorado em busca do templo do sol - massa eldorado 2 - muito massa Saint,como é esse Eldorado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:50 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 às 15:50 Saint,como é esse Eldorado ? tipo o cara descobre que tem uma cidade perdida dos incas no peru essa tal de eldorado, ai uns caras maus, querem matar ele porisso, por causa que lá tem muito ouro, ai vira uma zona, o governo entra no meio da parada com gente corrupta, os indigenas de lá também, é bem legal, tem bastante ação também, e o vilãozão é bem cruelzinho. lembra bastante o outro filme bom que o mel gibson dirigiu "apocalipto" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:54 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 às 15:54 tipo o cara descobre que tem uma cidade perdida dos incas no peru essa tal de eldorado, ai uns caras maus, querem matar ele porisso, por causa que lá tem muito ouro, ai vira uma zona, o governo entra no meio da parada com gente corrupta, os indigenas de lá também, é bem legal, tem bastante ação também, e o vilãozão é bem cruelzinho. lembra bastante o outro filme bom que o mel gibson dirigiu "apocalipto" Parece legal,vou adicionar na lista de filmes aqui huahuah Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kilsomaromba 93 Postado Janeiro 25, 2012 às 15:56 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 às 15:56 (editado) realmente martyrs é muito doentio eu não consigo assisti esse tipo de filme . tem um bom de vampiro que recomendo muito ele é um drama e terror. nome dele é: let me in (deixe me entrar) achei legal tambem a hora do espanto (fright night) remake 2011 abraços Editado Janeiro 25, 2012 às 16:05 por kilsomaromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Janeiro 25, 2012 às 18:07 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 às 18:07 realmente martyrs é muito doentio eu não consigo assisti esse tipo de filme . tem um bom de vampiro que recomendo muito ele é um drama e terror. nome dele é: let me in (deixe me entrar) achei legal tambem a hora do espanto (fright night) remake 2011 abraços eu tb vi esse filme. eu tb gostei.. esse aqui eh mtu bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Junior 0 Postado Janeiro 25, 2012 às 18:55 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 às 18:55 Será que existe um filme meio documentário/depoimento de fisiculturismo ? Se existir e for óbvio desculpa mas nunca ouvi fala kk Ou mesmo de luta estilo ''Quebrando Regras'' (não sei o nome em inglês porque todo filme dublado é traduzido de forma retardada. Não, não é breaking rules) pra quem não assistiu, ''Quebrando Regras'' é um filme em que o personagem principal entra numa academia pra aprender artes marciais e tal nao curto muito o tipo de filme que o cara da um pulo no peito do maluco e voa 50m kkkkkkkk vlw turma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Janeiro 25, 2012 às 19:00 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 às 19:00 Será que existe um filme meio documentário/depoimento de fisiculturismo ? Se existir e for óbvio desculpa mas nunca ouvi fala kk Ou mesmo de luta estilo ''Quebrando Regras'' (não sei o nome em inglês porque todo filme dublado é traduzido de forma retardada. Não, não é breaking rules) pra quem não assistiu, ''Quebrando Regras'' é um filme em que o personagem principal entra numa academia pra aprender artes marciais e tal nao curto muito o tipo de filme que o cara da um pulo no peito do maluco e voa 50m kkkkkkkk vlw turma! never back down Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora