Visitante germusculo Postado Janeiro 22, 2012 às 18:27 Postado Janeiro 22, 2012 às 18:27 acabei de ver o Sem Limites postado paginas atrás... realmente é bem legal
Johnn 5835 Postado Janeiro 22, 2012 às 18:28 Postado Janeiro 22, 2012 às 18:28 (editado) Forrest Gump é épico mesmo, mas quem não viu?? Todo mundo sabe que é bom... Postem filmes não tão óbvios!! "Shooter"-Muito bom -Sobre um atirador de elite Flyboys- Primeira Guerra Mundial-Excelente Chumbo Grosso- Assistam Acho que esses aí,poucos assistiram. Sou ruim pra lembrar nome de filme,mas aos poucos vou postando aqui Mudou a foto Pa Editado Janeiro 22, 2012 às 18:30 por Johnn
kilsomaromba 93 Postado Janeiro 22, 2012 às 19:34 Postado Janeiro 22, 2012 às 19:34 eu não sou muito fã de filme de luta mas assisti um esses dia que concerteza merece um oscar filmaço nota 8.3 imdb recomendo. link do filme imdb: http://www.imdb.com/title/tt1291584/
Johnn 5835 Postado Janeiro 23, 2012 às 00:19 Postado Janeiro 23, 2012 às 00:19 eu não sou muito fã de filme de luta mas assisti um esses dia que concerteza merece um oscar filmaço nota 8.3 imdb recomendo. link do filme imdb: http://www.imdb.com/title/tt1291584/ Ah,sim !Já vi esse,realmente é muito bom
Filosof0 17 Postado Janeiro 23, 2012 às 01:16 Postado Janeiro 23, 2012 às 01:16 Forrest Gump é épico mesmo, mas quem não viu?? Todo mundo sabe que é bom... Postem filmes não tão óbvios!! Tá bom : Onde os Fracos Não Tem Vez - filmaço , não deixe de assistir . Ambientado no texas , com atuação de Javier Bardan . Tem psicopata , tem uma maleta cheia de dinheiro , tem um roteiro não convencional , mas não tem trilha sonora (o grande acerto do filme) Guerra ao Terror - interessante , bem produzido . Meio americanizado e talz , mas muito superior à outros do gênero , como o Resgate do Soldado Ryan , que não é um mal filme também. Cartas de Iwo Jima - A segunda guerra mundial , no conflito entre japoneses e americanos , pela ótica de um japonês pouco suicida (já disse tudo). Exterminador do Futuro 2 - bem óbvio kkk , mas um filme com um roteiro muito bom e efeitos especiais dignos da atualidade , mesmo aplicados em um filme do final dos anos 80 . Se voce só assistiu uma vez , dá outra chance ai , vai. Todo Mundo Quase Morto - melhor filme do gênero Zumbi que eu já vi (a concorrência não é lá essas coisas , mass..) . Tem elementos de filme de terror , mas o gênero predominante é comédia . Filme é hilário do começo ao fim ... assista O Sexto Sentido - filme que redefiniu o gênero suspense , bem no finalzinho do século XX (1999) . Se voce não assistiu , assista , pelo amor de deus ... Rocky 1 e Rocky Balboa : Os dois melhores filmes da franquia Rocky . A diferença para os outros filmes está na utilização mais intensa da vida do personagem - seus sonhos , inspirações , superações - como pano de fundo para ilustrar o combate , geralmente situado nos últimos 30 minutos de filme . Rocky Balboa encerra a história com chave de ouro e resgata , em memórias , toda a passagem do personagem pelas telas de cinema e pelas nossas vidas - pelo amor de deus , se voce é um marombeiro , lutador , esportista e não assistiu a franquia rocky (especialmente esses dois filmes ) , vá para a locadora agora. Triângulo do Medo - não é um grande filme , mas possui uma história intrigante , enigmática . É o tipo do filme que faz voce tentar elaborar uma lógica para os acontecimentos . Essa suposta lógica envolve mitologia grega , assasinatos e surtos - bom para aqueles momentos aloprados de reflexão , que todos temos. Depois posto mais alguma coisa que lembrar , são tantos os bons filmes...
Bernos 50 Postado Janeiro 24, 2012 às 23:14 Postado Janeiro 24, 2012 às 23:14 alguem recomenda um filme de terror??? mas aqueles filmes que eh de se borrar todo e nao os fracos. ^^
kilsomaromba 93 Postado Janeiro 25, 2012 às 00:30 Postado Janeiro 25, 2012 às 00:30 (editado) poxa tem um de terror não consegui assisti ele muito violento o cara que conseguir assisti ele na boa porque o cara é foda mesmo hauahau. nome do filme é :martyrs assistem depois comenta aqui o que achou abraço Editado Janeiro 25, 2012 às 00:32 por kilsomaromba
KazU 11 Postado Janeiro 25, 2012 às 03:12 Postado Janeiro 25, 2012 às 03:12 assisti esse martyrs faz tempo ja , eles submetem a pessoa a um nivel de sofrimento para ela presenciar o que acontece depois da morte =D vale a pena assisti
ectomorfo brabo 26 Postado Janeiro 25, 2012 às 03:48 Postado Janeiro 25, 2012 às 03:48 Me falaram uma vez,mas ainda não vi.Mas logo verei ! Esse filme (The boy in the striped pajamas) achei excelente! Mas sou suspeito de falar porque gosto muito do gênero drama. Para um público geral ele é beeem paradão e acaba não valendo muito a pena.
Bernos 50 Postado Janeiro 25, 2012 às 04:01 Postado Janeiro 25, 2012 às 04:01 (editado) poxa tem um de terror não consegui assisti ele muito violento o cara que conseguir assisti ele na boa porque o cara é foda mesmo hauahau. nome do filme é :martyrs assistem depois comenta aqui o que achou abraço assisti esse martyrs faz tempo ja , eles submetem a pessoa a um nivel de sofrimento para ela presenciar o que acontece depois da morte =D vale a pena assisti hauahuahuhuaa acabei de ver. vc simplesmente SOH contou o o suspense do filme todo parabens. eu vi de boa o filme mas que dah raiva dah. o filmeeh simplesmente doentio. nao recomendo esse tipo de filme eh tipo centopeia humana. a unica coisa q valeu a pena do filme foi ver essa MINA SIMPLESMETE GATA DE OLHOS VERDES. Faz tempo que eu não assisto um filme de terror que dê medo de verdade... O último que eu vi foi aquele "The rite" (que achei fraco) e "Insidious" ... Esse no começo até deu pra se assustar e ter medinho, mas depois foi ficando meio "teatral", sei lá, sabe aquela coisa que vc vê com a consciência de que é pura ficção? Um filme de terror, pra botar medo, tem que parecer real... Quem souber de algum bom aí, também aceito sugestões! Obs: Na verdade, o último filme que me assustou mesmo foi o Atividades Paranormais (o primeiro, porque os outros foram uma merda). Demorei pra conseguir dormir o ultimo filme que me assustou foi o "O grito" quando foi lançado o japones em 2004 (tinha 14 anos), me borrei todo puta merda. filme japones de terror eh mtu bom. mas atividade paranormal achei bem fraco. a unica parte que me assustou foi no 1 filme na parte final quando a mulher sobe as escadas. eu tava com o fone de ouvido e as 3 da madruga ainda e nao sabia que coisa ia subir a escada, coração na garganta huahahuau. ps: jah q falamos de um filme doentio tah ai uma versao mais light Editado Janeiro 25, 2012 às 04:07 por Bernos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora