Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tekken Viro Filme Agora do que eu falo e o jogo Tekken nem sabia husahsahasuhasu Eddy The Best

kkkkkk o filme saiu em 2010 agora nao sei o mes...... ja o vi tantas vezes e bem louco o filme

tekken-movie-poster-1020556091.jpg

Publicidade

Postado

kkkkkk o filme saiu em 2010 agora nao sei o mes...... ja o vi tantas vezes e bem louco o filme

tekken-movie-poster-1020556091.jpg

Eu Imagino Cara , se o jogo e fera de mais um dos melhores que joguei , joguei ate o tekken 6 ps2 eu axo , imagina o filme , tem como vc faze um resuminho da sinopse ?

abraços

Postado

qro filmes de zombies!!

apesar q ja vi quase todos D:

zombieland eh mto foda

qro ver akele tal de centopéia humana tbm,alguem aí ja viu?

Alimente-a

Realmente zombieland eh bem massa.

Assisti centopéia humana... recomendo! A criatividade desse filme é inigualavel, hahaha.

Recomendo:

A ultima casa à esquerda

Trainspotting

O conde de monte cristo

Cegos por justiça

Meninas nao choram

Garota interrompida

Thelma & Louise

Laranja Mecanica

Detroyt Rock City

The runnaways

Tropa de elite (1 e 2)

Plano perfeito

Preciosa

Caso 39

Colecionador de corpos (sim, corpos)...etc, etc, etc...

Postado

É um filme de dois irmãos que viram ninjas e tem um cara que toma litros de anabolizante e vira um monstro?

Não, não. Lembrei o nome agora é "A fuga para a montanha enfeitiçada", eu era louca por esse filme quando era criança, passava direto no SBT.

Postado

Não, não. Lembrei o nome agora é "A fuga para a montanha enfeitiçada", eu era louca por esse filme quando era criança, passava direto no SBT.

Se vc falasse que o Rock tava no filme e que tinha dois loirinhos eu matava a charada fácil.

Postado

Eu Imagino Cara , se o jogo e fera de mais um dos melhores que joguei , joguei ate o tekken 6 ps2 eu axo , imagina o filme , tem como vc faze um resuminho da sinopse ?

abraços

Tekken 5 que é de PS2.

Minha dica:

Goodfellas, de 1990

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...