Gusmão420 Postado Março 11, 2011 às 15:59 Postado Março 11, 2011 às 15:59 os ovos da ceia podem ser trocados por alguma outra coisa? ta dificil descer 4 ovos sempre Sim, alguma carne+fonte de gord.
VioHard Postado Março 29, 2011 às 02:14 Autor Postado Março 29, 2011 às 02:14 Minhas dicas: - Passa a albumina do desjejum pra ceia e tira os ovos. valeu cara com albumina na ceia eu comeria junto com amendoim e azeite? ou ja bateria com leite tb. se tu puder tb me indica um whey e um hiper bons.. esse que eu botei ai foi de acordo com a tabela dele. mass gainers 4400 creatina to tomando da atlhetica
VioHard Postado Abril 4, 2011 às 05:15 Autor Postado Abril 4, 2011 às 05:15 (editado) Sim, alguma carne+fonte de gord. valeu gusmao acho q vou acabar botando isso dai mesmo ou entao uma barra proteica e o lance de tomar o hiper de manha e no pos treino whey + dextrose que o amigo disse ali o q voce acha? eu tava tomando esse aqui mas ja ta no fim to precisando comprar mais, mas to pensando em trocar q q tu acha do jack3d? abs Editado Abril 4, 2011 às 06:27 por VioHard
Gusmão420 Postado Abril 4, 2011 às 15:23 Postado Abril 4, 2011 às 15:23 valeu gusmao acho q vou acabar botando isso dai mesmo ou entao uma barra proteica e o lance de tomar o hiper de manha e no pos treino whey + dextrose que o amigo disse ali o q voce acha? eu tava tomando esse aqui mas ja ta no fim to precisando comprar mais, mas to pensando em trocar q q tu acha do jack3d? abs Pode ser assim sim. O jack3d eu até gostei dele, dá uma disposição boa, mas não compraria denovo pelos colaterais da droga 1,3DMAA. Abraços
Denck Postado Abril 4, 2011 às 15:56 Postado Abril 4, 2011 às 15:56 O meu desjejum está igual... 500 ml de leite desnatado com albumina + aveia e 2 bananas... O problema é que agora, nesse exato momento ta me dando uma dor de barriga horrivel e gases bizarros aiuHAUEHUH
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora