Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,79m

Peso:65kg

BF: Nao sei ao certo talvez 12~14% (olhômetro)

Medidas: ~31cm Braço

Objetivo da dieta: Ganhar massa magra

Galera, segue uma dieta que montei aqui e quero seguir juntamente com o treinamento de 5 dias por semana.

Como sou magro vou aumentando aos poucos as quantidades e com o tempo adaptando a dieta

tabelavio.jpg

me ajudem a avaliar se esta tudo nos conformes e se tem uma boa divisao/organizaçao de nutrientes.

Procuro ter uma boa alimentação natural, e uma organização melhor das compras no mercado, e nao gastar tanto

valeu!

Edit: Alterei a dieta colocando albumina, e ajeitando outras coisas.

Edit2: mais uns ajustes na tabela e quantidade dos alimentos.

Editado por VioHard

Publicidade

Postado

Pq não usa o hiper no desjeju tb, apenas tire algumas fontes de carb.

Na ceia usa 4ovos e 30g de amendoim, fica melhor.

De resto tá legal, eu só não gosto de misturar carbs, tipo arroz com batata, pq não faz uma ref com arroz e outra com batata? :)

Abraços

Postado

Opa manero heim, valeu pela ajuda gusmao. vou dar uma ajeitada na tabela e posto novamente.

Vc recomenda o que no pre-treino, arroz ou batata? :P fique muito na duvida do que comer no pre-treino ae acabei repetindo a refeiçao anterior.

No desjejum eh melhor tirar a granola e bater o hiper e o resto com leite?

Abraços

Postado (editado)

e ai man... reformulei a dieta, ta manero agora?

to fazendo o pedido dos suplementos e quero começar semana que vem ja.

Uma duvida que fiquei tambem é o leite, é recomendado desnatado mesmo? eu gosto do integral, qual a dica?

Valeu!

Editado por VioHard
Postado

No desjejum podia dobrar a quantidade de aveia.

No almoço, aquele valor é do arroz cru, 200g de arroz cozido tem cerca de 50g de carb

Pré treino pode usar 300-400g de batata

Sim, o melhor é leite desnatado, se vc bater as refs com ele vc nem vai notar a diferença, vai por mim. :D

Abraços

Postado

No desjejum podia dobrar a quantidade de aveia.

No almoço, aquele valor é do arroz cru, 200g de arroz cozido tem cerca de 50g de carb

Pré treino pode usar 300-400g de batata

Sim, o melhor é leite desnatado, se vc bater as refs com ele vc nem vai notar a diferença, vai por mim. :D

Abraços

Boa.. valeu as dicas!

nao sabia, 200g de arroz cozido tem aprox. 50g carb e 15g prot entao?

ve se ta certinho vou editar novamente com a nova tabela...

esses pesos entao sao os de alimento pronto pra consumo ja?

o frango tb? como se mede isso em alimento cru pra saber quanto comprar?

vou botar o leite desnat. mesmo entao.

Abraços!

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Minhas dicas:

- Passa a albumina do desjejum pra ceia e tira os ovos. Dá na mesma, mas como você não ta conseguindo comer 4 ovos antes de dormir, a albumina é mais facil.

- No desjejum bate um shake com o hipercalórico + banana + aveia e pode por um pouco mais de leite, porque vai ficar bem grosso. OBS: não precisa por 100g do hiper; pega a tabela dele e faz as contas, dexa uma quantia que dê uma boa quantidade de prot e carbo. Aumentando o leite você vai conseguir aumentar bem as prot e carbo também. Eu quando faço meu shake de manha, mando 500ml de leite...

- Por que você não poe whey + dextrose no pós-treino e economiza esse hipercalórico pra ir tomando no desjejum?

- Acho que 91g de carboidrato no pós treino é muita coisa. Lembrando que os carboidratos do Nescau e do hipercalórico são basicamente açúcar. Acho 91g muita coisa, você poderia tirar o Nescau.

- No pós-treino sólido você poderia aumentar mais 1 fatia de peito de peru. Cada fatia pesa em média 17~20g, eu como um lanche com umas 4 fatias de boa....

De resto, acho que ta bom. As quantidades, como você disse, vai aumentando aos poucos pra se adaptar bem, se não é difícil mesmo.

Abraço!

Editado por 2drafael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...