Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

não costumo postar aqui no forúm mais sou nleitor assíduo do hipertrofia blog, assim como outras fontes de informação para musculção.

meconsidero iniciante pois já treinei e parei algumas vezes e agora estou com 5 meses treinando regularmente, e tendo resultados visiveis, e ao meu ver significativos.

Costumo treinar

peito/triceps - 4 series de 10

costa/biceps/antebraço - super-set 4 series de 10

ombro/trapézio - 4 series de 10

perna - 4 series de 10

normalmente treino às 5:00 da manha seg, ter, quintas e sextas, todos os exercicios 4 series de 10 e durmo as 22:00, porém agora voltei também a treinar boxe que é seg, qua e sex de 21:00 às 22:00.

Minha duvida é: Devido ao boxe ser uma atividade aerobica de alta intensidade, eu posso ser prejudicado no treino para hipertrofia?

como posso fazer para consiliar os dois esportes? suplementação?

Desde Já agradeço.

Postado

Aproveito a pergunta do Dirockgoll, pois treino há mais de um ano com objetivo de hipertrofia, porém o único aeróbico que pratico é o boxe uma vez por semana.

Será que influencia nos ganhos??

Postado (editado)

Tudo depende...

Por enquanto, vai comprometer, mas não muito. A vantagem é menor acumulo de graxa. A distancia entre os treinamentos (7 horas) está boa, mas tem certeza q não dá pra arrumar esse descanso?

Deia_P

Nem vai comprometer, muito pouco... claro que isso depende do tempo de duração da atividade também.

Editado por valtin
Postado

cara nao vai comprometer nao voce esta treinando bem distante, o grande problema e que voce dorme pouco e isso sim pode comprometer, quanto ao cara que treina 1x na semana, atrapalha em nada, podia ate fazer umas 2x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...