Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, eu estou meio desesperado hj :(

eu estou treinando na academia a cerca de 4-5 meses... começei com 27 de braço e hj tenho 32.

meu treino é abc 1x ( costa e triceps - peito e biceps - perna e ombro)

3 series de 8-10 repetioes e 4 exercicio para musculo grande e 3 para musculo pequeno

Minha dieta está boa, no momento do bulkando(estou sem whey :( ele acabou a 10 dias atraz)

Eu estava me medindo no domingo de tarde e tinha dado cerca de 32,2 cm de braço ( o ultimo treino foi setxa feira... e foi perna e ombro)

Na segunda feira de manha eu fui para a escola quando eu voltei me supriendi deu cerca de 31,7-8 de braço... fiquei puto pois nao sabia o motivo... Overtraining não é.... Dieta não tenho ctz, mas se for é por causa do whey ,então acho que não né...

Ai hj... de manha eu me medi e deu uns 32 cm de braço... mas quando voltei da porcaria da escola...ele foi pra 31,5-6... ai não aguentei... dei um grande "POR@@" pra todos os vizinhos escutarem...

ai galera alguem sabe o que está havendo comigo ? :(

Editado por baek
Postado

0,5 cm de braço..pelamor que paranóia..

Teve uma época que eu peguei catapora e perdi 1,2 cm mas fiquei "tranquilo" pois sabia o que estava acontecendo... mas agr perdi 0,5 cm e nao sei o que é :(

Postado

Baek Ta de brincadera com a galera do forum?

Se for Trollada, legal.

Se não for, SE MATA

po vei é que esse forum pelo que sei eh destinado sobre esses assuntos... entao to perguntando isso pra os mais experientes... duvido que eu sou o unci da face da terra em ter esse "catabolismo" inesperado xd

Postado

A SOLUCAO EH FAZE MAIS EX PRA BRAÇOS, TIPO 5 PRA BISEP E 5 PRA TRISEP, 5x15 CADA UM. E MEÇA A CADA 30 MIN PRA GARANTI Q N VAI CAIR, FACA UM GRAFICO TB, DPS POSTE AQUI. BOA SORTE NA SUA JORNADA E NO SEU BULK, RUMO AOS 33.

Postado

po vei é que esse forum pelo que sei eh destinado sobre esses assuntos... entao to perguntando isso pra os mais experientes... duvido que eu sou o unci da face da terra em ter esse "catabolismo" inesperado xd

é o que eu falei, a fita ta aumentando... cada hora vc mede um pouco diferente, a situação do seu braço tá diferente e tudo mais, é normal dar pequenas variações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...