marcelobra 3 Postado Fevereiro 1, 2011 às 22:45 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 22:45 Nao vou mentir, antes eu fazia de boa, grelhava na agua os peitos de frango e mandava ver, agora minha mae faz huauhahu.. mas tranquilo, quando comecar faculdade eu volto a fazer minhas refeicoes de boa eu compro aqueles da perdigao, sassami.. acho show de bola pelo lado da praticidade, so cozinha ej a era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faminto 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 22:52 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 às 22:52 bate no liquidificador com malto de morango e com leite q fica bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klin 1 Postado Fevereiro 2, 2011 às 02:53 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 02:53 nossa, pensa q delicia tomar um shake de frango + agua iuaHaiuHaiuhauiA eu faço na frigideira, passo oleo com o papel toalha, da quase nada de oleo, só pra n grudar... e deixo la no fogo baixo e ja era.. coloco num pão integral, que deixo na torradeira, e fechou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Fevereiro 2, 2011 às 03:01 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 03:01 eu e a minha mãe desfiamos ahusahusahusahuahsuasuhas ela tambem come, então agente trabalha pro nosso propio beneficio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukz Catto 3 Postado Fevereiro 2, 2011 às 03:11 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 03:11 (editado) po vei eu faço shake... 180g de macarrao + 1L de agua e 100 de frango.. é 2 min eu como.. sem zuera! só fechar o nariz e mandar ver (faço isso qnd o horario ta apertado) caso fique pastoso, mande mais agua e deixa batendo por uns 3-5 min o frango eu cozinho antes é claro e deixo na geladeira os pedaços pré feitos Editado Fevereiro 2, 2011 às 03:12 por Lukz Catto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Fevereiro 2, 2011 às 19:49 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 19:49 geralmente faço isso achei que fosse o único. mas eu transformo numa sopa: bato como você e no final esquento, ponho azeite extra virgem e uns tempeirinhos e glup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Fevereiro 2, 2011 às 20:41 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 20:41 uhauhahuahu nunca fiz isso de "sopao".. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow. 11 Postado Fevereiro 2, 2011 às 20:47 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 20:47 Porra que sinistro, vocês batem o rango no liquidificador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charadinha 0 Postado Fevereiro 2, 2011 às 20:55 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 20:55 Porra que sinistro, vocês batem o rango no liquidificador? Sim, economiza muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxt 3 Postado Fevereiro 2, 2011 às 22:14 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 às 22:14 Compro o filé do peito também, faço grelhado ou cozido com molho de tomate, fica muito bom, ainda mais com batata cozida e azeite! Sim, economiza muito tempo. Comer é prazeroso também cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora